23-07-2017, 13:28
Eu tinha uma bota de trilha da marca Jett. Era italiana ainda, antes de ser comprada pela Protork.
Era impermeável, super resistente, anti-torção, com concha que envolve a canela. Usei duas vezes na estrada e não aguentei o peso e a sensação de imobilidade. Vendi há pouco tempo.
As especificações de segurança de botas de trilha podem exceder os requisitos de segurança para pista, mas são extremamente desconfortáveis e inadequadas para algumas horas de pilotagem.
Hoje tenho uma Mondeo Dry2. Confortável, impermeavel, segura, estável e com bom grip.
Acho que valeu muito à pena. Custam por volta de R$450.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Era impermeável, super resistente, anti-torção, com concha que envolve a canela. Usei duas vezes na estrada e não aguentei o peso e a sensação de imobilidade. Vendi há pouco tempo.
As especificações de segurança de botas de trilha podem exceder os requisitos de segurança para pista, mas são extremamente desconfortáveis e inadequadas para algumas horas de pilotagem.
Hoje tenho uma Mondeo Dry2. Confortável, impermeavel, segura, estável e com bom grip.
Acho que valeu muito à pena. Custam por volta de R$450.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Alexandre Castro
Vila Mariana, São Paulo, SP
R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650
Vila Mariana, São Paulo, SP
R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650