06-11-2017, 09:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2017, 09:53 por Iceman.)
O meu eu comprei na Alemanha e instalei em casa.
Não tive que desmontar nada não...
Inclusive ele é fácil de retirar para lavar a moto, pois é fixado em encaixes de pressão, em buchas de borracha.
Uso direto, já faz mais de um ano e nunca tive problema algum.
Porém, a minha é a Sport Plus, então não tem o farol de LED.
Já ouvi comentários de que os faróis de LED tem um radiador embaixo da lâmpada, pois o módulo eletrônico esquenta muito, então esse protetor (que cobre toda a parte diantéira do farol) poderia prejudicar a regriferação deste módulo.
O ideal seria a opinião de alguem que tem a PREMIUM e já usou o protetor.
Não tive que desmontar nada não...
Inclusive ele é fácil de retirar para lavar a moto, pois é fixado em encaixes de pressão, em buchas de borracha.
Uso direto, já faz mais de um ano e nunca tive problema algum.
Porém, a minha é a Sport Plus, então não tem o farol de LED.
Já ouvi comentários de que os faróis de LED tem um radiador embaixo da lâmpada, pois o módulo eletrônico esquenta muito, então esse protetor (que cobre toda a parte diantéira do farol) poderia prejudicar a regriferação deste módulo.
O ideal seria a opinião de alguem que tem a PREMIUM e já usou o protetor.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
