17-08-2018, 18:17
Oi Felipe,
As opiniões dos colegas são todas válidas, e os dois modelos que vc analisa são ótimos.
No meu caso, considero a GS800 pau pra toda obra, transporte no dia a dia na cidade, viagens curtas, off road, e viagens longas.
O tamanho, a potência, a ciclística são adequados para mim, e as mudanças que fiz (bolha alta original, aro tubeless, transmissao por Correia, riser de guidão etc) melhoraram muito a moto.
Três viagens internacionais e 80 mil km depois, nunca tive qualquer problema, só prazer.
Abs,
A513FD8C-6F74-4DDE-BE2D-53E5862A32CC.jpeg (Tamanho: 749.99 KB / Downloads: 58)
As opiniões dos colegas são todas válidas, e os dois modelos que vc analisa são ótimos.
No meu caso, considero a GS800 pau pra toda obra, transporte no dia a dia na cidade, viagens curtas, off road, e viagens longas.
O tamanho, a potência, a ciclística são adequados para mim, e as mudanças que fiz (bolha alta original, aro tubeless, transmissao por Correia, riser de guidão etc) melhoraram muito a moto.
Três viagens internacionais e 80 mil km depois, nunca tive qualquer problema, só prazer.
Abs,

We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL