07-11-2018, 19:08
Seja bem vindo Edson.
Eu voltei ao mundo das duas rodas em uma G650GS (após um hiáto de uns 20 anos sem moto).
É sem duvida uma moto muito boa para uso urbano e viagens curtas.
O problema é que o motor monocilíndrico vibra um pouco demais para o meu gosto (ou para o gosto do meu BUTT :p).
Mas...
...cada um sabe o BUTT que tem.
Impossível não é, com certeza.
Já teve maluco que foi até o Alaska de CG125.
Um funcionário meu fez um bate volta de SP a Curitíba, para buscar uma objetiva para a camera fotográfica dele, com uma Titan 150. No dia seguinte não conseguia levantar da cama, de tão moído que estava.
Lógico que a G650 é muito superior a uma Titan 150, mas que vai chegar com o BUTT quadrado e adormecido, a isso vai.
Boa sorte.
Depois conta como foi
Eu voltei ao mundo das duas rodas em uma G650GS (após um hiáto de uns 20 anos sem moto).
É sem duvida uma moto muito boa para uso urbano e viagens curtas.
O problema é que o motor monocilíndrico vibra um pouco demais para o meu gosto (ou para o gosto do meu BUTT :p).
Mas...
...cada um sabe o BUTT que tem.

Impossível não é, com certeza.
Já teve maluco que foi até o Alaska de CG125.
Um funcionário meu fez um bate volta de SP a Curitíba, para buscar uma objetiva para a camera fotográfica dele, com uma Titan 150. No dia seguinte não conseguia levantar da cama, de tão moído que estava.
Lógico que a G650 é muito superior a uma Titan 150, mas que vai chegar com o BUTT quadrado e adormecido, a isso vai.

Boa sorte.
Depois conta como foi

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)