• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adventure LC com problema no motor.
sal silva Escreveu:Ufa,boa noticia.Será que não tem problema rodar com a moto?

Cloreto,

Aproveita agora que tá na garantia, e eles já irão arrumar, e bota o mamute pra rodar.

Pois se acontecer algo, voce tem a posição da CC de que poderia continuar rodando até chegar as peças, pois voce já reclamou, eles já verificaram, já constataram o problema, e liberaram voce pra rodar.

Então, rodar sem dó, porque qualquer coisa a responsabilidade é deles e então terão que arrumar tudo na garantia.

APROVEITA !!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Você pegou alguma garantia de que poderia rodar?

Caso contrário, vá na cc e com o celular gravando, vc pergunta o nome do mecânico, fala o nome da CC, etc e pergunta se pode rodar. Só pra garantir.
RicBoris Escreveu:Você pegou alguma garantia de que poderia rodar?

Caso contrário, vá na cc e com o celular gravando, vc pergunta o nome do mecânico, fala o nome da CC, etc e pergunta se pode rodar. Só pra garantir.

Ric,tenho a autorização por escrito,mas fico com um caranguejo atrás da orelha,vai que a moto gaste outras peças e viva na oficina. O tempo não volta mais,além do prejuízo financeiro.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Ric,tenho a autorização por escrito,mas fico com um caranguejo atrás da orelha,vai que a moto gaste outras peças e viva na oficina. O tempo não volta mais,além do prejuízo financeiro.
É verdade. Mas se vc tem por escrito, já é uma baita garantia. Porém, se a Saharita vai suprir a falta da Mamutinho por um ou dois meses sem maiores problemas... então abstenha a gorda de maiores sacrifícios.
Também penso assim, eu deixaria a princípio ela guardada..
  Responder
Petrel Escreveu:Também penso assim, eu deixaria a princípio ela guardada..

É mais prudente né?Agora a garupatroa ou sobe na Sahara ou fica em casa rs.Já investi em um banco confort,almofada gel, e não adianta,ela não elogia a Sahara nunca rs.

Responder
RicBoris Escreveu:É verdade. Mas se vc tem por escrito, já é uma baita garantia. Porém, se a Saharita vai suprir a falta da Mamutinho por um ou dois meses sem maiores problemas... então abstenha a gorda de maiores sacrifícios.

Também acho.Difícil é ver aquela belezura parada na garagem.Sad

Responder
Petrel Escreveu:Sal, dei uma olhada agora no diagrama e fiquei mais tranquilo, todos esses componentes citados, ficam no interior do cabeçote, então irão mexer apenas no cabeçote do lado que tá fazendo barulho. Menos mal.
Não será necessário abrir o motor inteiro como eu havia entendido anteriormente, quando falaram de " intermediário esquerdo e direito".
Diferente do motor a ar, esse tem dois intermediários de cada lado.
Realmente, cada vez fica mais claro que esse motor da LC, é completamente Diferente, do antigo só restou a posição Boxxer dos cilindros!!!! Que dá origem ao nome.

Petrel isso daria um tópico muito legal, se voce explicasse essa diferença entre o New Boxer e o antigo. Também gostaria de saber as peças que serão trocadas e vistas no diagrama. Seria muito legal aprender e enriquecer o forum com estas informações técnicas.
Sei que o tempo das pessoas hoje em dia é muito precioso e não quero te pressionar a fazer tópico, isso é somente uma sugestãoCool.Já estou muito mais tranquilo com as informações que voce me passou. Muito obrigado e tenha um ótimo fim de semana.

Responder
Sim amigo, já pensei nisso também e vou fazer, só arrumar um tempinho aqui farei com certeza.
Grande abraço e bom FDS!!!
  Responder
sal silva Escreveu:É mais prudente né?Agora a garupatroa ou sobe na Sahara ou fica em casa rs.Já investi em um banco confort,almofada gel, e não adianta,ela não elogia a Sahara nunca rs.
Aí já é motopequenofobia. Preconceito!
Cuidado que dá processo!
Kkkkkkkkk

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tampa do tanque com problema Jao 10 4,302 02-01-2025, 13:31
Última Mensagem: EvertonM
  Som metálico no motor da GS 1250 premium sfximenes 58 39,308 06-08-2023, 12:49
Última Mensagem: Reiner
  Catalogo de peças para reparo Motor GS 1150 2001/2 Robsão Per 2 1,448 21-06-2023, 06:38
Última Mensagem: Robsão Per
  Tampa de Cabeçote / Protetor Motor Inferior R1250GS Gordão 9 3,819 21-03-2023, 07:37
Última Mensagem: Gordão
  Teste comparativo de óleos de motor Gnegraes 17 8,451 23-09-2022, 07:36
Última Mensagem: Gnegraes
  1250 com "erro no sistema de gerenciamento do motor". GUINCHO! Olive 20 20,117 02-08-2022, 07:34
  Problema de Cardan resolvido Germek 32 16,521 01-08-2022, 19:46
Última Mensagem: Marcelo DC
  Vazamento Óleo Parafuso motor ffelicio 6 3,333 22-01-2022, 15:48
Última Mensagem: EvertonM
  Problema Motor GS 1200 LC 2016, 3a vez em 6 meses , CC não consegue resolver PedroRamos 2 3,183 29-04-2021, 23:28
Última Mensagem: adriel
  R1150GS ano 2000 com dificuldade de partida do motor a frio. Aimar 14 4,426 02-04-2021, 16:55

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)