Ontem usei uma sugestão da CC: uma lixa d`agua n° 1200, e depois um polidor de panela inox. Bem, o resultado é que a lixa retira o azulado, mas deixa o cano um pouco opaco, melhorando um pouco com o polidor. Não é expetacular, mas pro meu gosto ajuda, mantendo uma aparência limpa, sem esse azul manchado. Perdeu, obviamente , o brilho intenso do inoxidavel. Acho que na proxima vez vou utilizar uma lixa n° 2500. Ah... essas lixas são automotivas.
Como a minha é Triple Black vou deixar preto combinando com o tema ....
Sou suspeito ... minha HD não tinha nada de cromado ... escapamento era de inox e essa cor queimada ficava em harmonia com o restante preto fosco !!
Marcos Gnecchi
Iceman Escreveu:Cara, eu comprei dois produtos na Inglaterra, mas ainda não usei 
Talvez eu até arrisque usar este FDS e depois te digo se funcionam 
Excelente dica,hehehe...
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
M.Fonseca Escreveu:Também gosto de preto, pior que quando é preto clareia, e quando é claro escurece, maldita Lei de Murphy kkkk
Gosta dum pretinho eh?hehehe....
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Luis Plein Escreveu:Ontem usei uma sugestão da CC: uma lixa d`agua n° 1200, e depois um polidor de panela inox. Bem, o resultado é que a lixa retira o azulado, mas deixa o cano um pouco opaco, melhorando um pouco com o polidor. Não é expetacular, mas pro meu gosto ajuda, mantendo uma aparência limpa, sem esse azul manchado. Perdeu, obviamente , o brilho intenso do inoxidavel. Acho que na proxima vez vou utilizar uma lixa n° 2500. Ah... essas lixas são automotivas.
Plein?Depois que eu comprar uma 1200 você vai sair comigo de novo?Isso é descriminação e crime hein....
PAULISTA
CANOAS/RS
PORQUE DEUS É BOM.
Tu ressucitou, Paulista? Eu "até" gostaria de andar novamente contigo, mas é só arrancar e tu fica pra trás, comendo poeira..kkkk Assim que parar de chover no fim de semana (nós do sul não sabemos mais o que e tempo bom nos FDS), vamos motocar.