• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para "clarear" os canos de descarga
Luis Plein Escreveu:Tu ressucitou, Paulista? Eu "até" gostaria de andar novamente contigo, mas é só arrancar e tu fica pra trás, comendo poeira..kkkk Assim que parar de chover no fim de semana (nós do sul não sabemos mais o que e tempo bom nos FDS), vamos motocar.

FECHADO!

Grande Abraço.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
[Imagem: yvany8un.jpg]
[Imagem: 2uze8yve.jpg]

Esse é um post do grupo f800 do facebook, mas eu não fiz, como a minha é marrom, tá combinando a cor da moto com o escapamento.

Galera, fiz uma limpeza no escapamento da minha GS.
Usei Gel decapante/passivante para Inox(encontra-se em lojas de ferragem).
Modo de usar:
- Deixe o escapamento esfriar totalmente.
- Aplicar o gel com um pincel, deixar agir por uns 5 minutos(não deixe o gel secar, senão mancha durante esses 5 minutos pode-se reaplicar para não secar.).
- Usei um Bombril para esfregar, mas a reação do gel com o aço do Bombril é muito forte e aquece muito, acredito que uma scottbrite também sirva.
- Enxaguar para não deixar nenhum resíduo.
- Pode ser aplicado no protetor de carter de alumínio, eu passei o gel e limpou bem, estava um pouco amarelado.
Cuidados:
- Não deixe respingar o Gel nas partes plásticas, pois ele mancha(não preciso dizer que eu manchei a minha rsrsrs)
- Não deixe respigar o Gel nas partes pretas pintadas da moto... mancha também.
- Use uma luva - o Gel é ácido e queima a mão, além de amarelar as unhas... rsrsr
- Use um óculos de proteção, se respingar no olho, arde bastante... no meu ardeu... kkkk.
O Resultado é esse e espero que dure bastante tempo...
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
  Responder
phansaul Escreveu:[Imagem: yvany8un.jpg]

Esse é um post do grupo f800 do facebook, mas eu não fiz, como a minha é marrom, tá combinando a cor da moto com o escapamento.

Modo de usar:
- Aplicar o gel com um pincel, deixar agir por uns 5 minutos(não deixe o gel secar, senão mancha durante esses 5 minutos pode-se reaplicar para não secar.).
- Usei um Bombril para esfregar, mas a reação do gel com o aço do Bombril é muito forte e aquece muito, acredito que uma scottbrite também sirva.
- Pode ser aplicado no protetor de carter de alumínio, eu passei o gel e limpou bem, estava um pouco amarelado.
Cuidados:
- Não deixe respingar o Gel nas partes plásticas, pois ele mancha(não preciso dizer que eu manchei a minha rsrsrs)
- Use uma luva - o Gel é ácido e queima a mão, além de amarelar as unhas... rsrsr
- Use um óculos de proteção, se respingar no olho, arde bastante... no meu ardeu... kkkk.

Po,se esse negocio te deixou queimado,cego e com a moto lascada, eu não vou usar não rsrsrs.BrincadeiraBig GrinBoa dica.Valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
PAULISTA Escreveu:Gosta dum pretinho eh?hehehe....

Tem gente que leva tudo por trás kkkk
  Responder
phansaul Escreveu:[Imagem: yvany8un.jpg]

Modo de usar:
Cuidados:

Ótimo resultado, porém o uso muito complicado, difícil aplicar sem respingar em nada, dai no final o escape fica lindo e a moto toda manchada, fora o risco pra saúde. Ideal seria desmontar pra fazer o serviço, não?
  Responder
Sim, vi um caso onde o cara desmontou inteiro, daí fica fácil e sem riscos, pois o produto é forte e realmente vai estragar a moto se sujar onde não deve.
  Responder
Eu limpei o escapamento de minha moto com o Blue Job e ficou bacana, funciona mesmo. Duas semanas depois já tava tudo azul novamente.
  Responder
lassalvia Escreveu:Eu limpei o escapamento de minha moto com o Blue Job e ficou bacana, funciona mesmo. Duas semanas depois já tava tudo azul novamente.

Entao é por isso que se chama Blue Job?Rolleyesrsrsrs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
pedi esse blue job no ebay e fui taxado, custou 200 reais, que saco, saiu caro demais.
  Responder
O Piu publicou no facebook um produto idêntico que custa 29,00 no mercado livre
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Farol de LED para R1200GS até 2012 Gnegraes 0 6,351 08-08-2024, 14:49
Última Mensagem: Gnegraes
  Sensores de pressão Rdc para BMW R1200 GS Eraldo Tel 39 75,212 02-08-2024, 10:45
  Tomada elérica para celular e GPS Gnegraes 3 9,602 23-07-2024, 22:52
Última Mensagem: Marivaldo
  Uma ajuda na escolha do óleo Bobkings 75 61,073 18-07-2023, 08:40
  Catalogo de peças para reparo Motor GS 1150 2001/2 Robsão Per 2 1,445 21-06-2023, 06:38
Última Mensagem: Robsão Per
  Nova graxa recomendada para o estriado do Cardan. Tuco10 3 1,951 24-03-2023, 07:38
  Pino Auxiliar para montagem da roda traseira Gnegraes 5 1,581 08-02-2023, 01:53
Última Mensagem: Marivaldo
  Manual de serviço para GS 1200 LC. sal silva 9 5,952 14-08-2021, 17:18
  Velas para a 1250 Olive 68 27,745 07-07-2021, 21:03
Última Mensagem: Reiner
  Qual a melhor bateria para substituir a original da gs 1200 lc? Fabiano K 68 50,781 29-06-2021, 21:37
Última Mensagem: Marcelo DC

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)