Hoje fiz a revisão na minha moto e o consultor me informou que o software foi atualizado, não decorei o número completo da versão atualizada mais lembro que a atual era final 500 e a atualizada é final 501.
Conforme um "extrato" mostrado pelo consultor, consta as versões original, a atual e a atualizada, sendo que a atual e a original são as mesmas, portanto é a primeira a vez que estão atualizando o software neste modelo.
Talvez os colegas que possuem o mesmo modelo possam se interessar por esta atualização...
A minha também foi atualizada na revisão de 1.000 km.
Pedro, a sua deve ser uma LC certo?
Para este modelo, bem mais tecnológico, já tinha ouvido sobre atualização do software mas para as "velhinhas" a ar nunca soube de nada a respeito.
Estou achando q é para adaptar a combustão do motor à composição do combustível com 27% de etanol...
Interessante, será que vale a pena?? Mauro, percebeu alguma alteração no funcionamento da máquina?? Acho a minha tão afinada pra mexer nisso.. kkkkk já não faço mais revisão na CC, só eu mesmo em casa, será que vale a pena???
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Sim a minha é LC. A informação que passaram na concessionária é que esta atualização seria para corrigir pequenos problemas na ECU.
Então Orlando, ainda não andei com a moto após a revisão, somente o trecho da Power até minha casa, uns 4 Kms.
Neste final de semana vou pegar estrada, depois coloco minha impressão sobre o comportamento, inclusive quanto a economia.
A minha foi atualizada quando foi guinchada para a cc (pane na bateria).
Não percebi nenhuma mudança significativa no desempenho e consumo, mas gostei das (muitas) novidades no computador de bordo! Acresceu cronometro, consumo instantâneo, voltímetro e por ai vai!
Estas atualizações sao feitas na revisão de 1000 ou 10000KM ? Levei na revisão de 1000km e me disseram que instalariam um chip vermelho (embaixo do banco) liberando a função off road pro. Esta do mesmo jeito que comprei e o chip continua la embaixo, sem nenhuma atualização de computador de bordo. Deslize da MBI ?
XLX 350 R, XT 600Z Tenere , XT 660 R, F 800 GS, R 1200 GSA