• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de
Comprei os bauletos ontem. Pedi pra declararem 90 euros em cada pacote e como "plastic toolbox". Alguém sabe me informar se esse kit de chaves (http://www.moto24.org/bmw-key-lock-set-f...800gs.html) é o correto? Perguntei duas vezes por email pros caras da Moto24 e não responderam a pergunta. Acabei pedindo esse porque é o que aparece relacionado quando entro na página do bauleto.
  Responder
TMJunior Escreveu:Comprei os bauletos ontem. Pedi pra declararem 90 euros em cada pacote e como "plastic toolbox". Alguém sabe me informar se esse kit de chaves (http://www.moto24.org/bmw-key-lock-set-f...800gs.html) é o correto? Perguntei duas vezes por email pros caras da Moto24 e não responderam a pergunta. Acabei pedindo esse porque é o que aparece relacionado quando entro na página do bauleto.

Pelo que vi no site, são esses mesmo. Espero que tenha recebido confirmação via email dos valores a serem declarados, caso contrario, envie novamente até obter resposta.
  Responder
Responderam ontem, Reinaldo. Aparentemente tá tudo certo, declararam com o valor que eu queria. O ruim é que eu mando email em inglês, os caras devem traduzir pro alemão, responder e traduzir de volta pro inglês. Fica uma maravilha pra se comunicar. Tipo email enviado pra chinês no AliExpress, Deal Extreme. Espero que tenham feito exatamente como eu pedi. Quanto tempo levou pra chegar teu top case, você lembra?

Abraços,
Toninho
  Responder
Mais de duas semanas que os bauletos saíram da Alemanha por DHL e até agora nada. Nem no Brasil estão ainda. Tristeza.
  Responder
TMJunior Escreveu:Mais de duas semanas que os bauletos saíram da Alemanha por DHL e até agora nada. Nem no Brasil estão ainda. Tristeza.

amigo
alguma noticia ???
pois estou para fazer uma compra nesse site moto24 , porém, vou mandar entregar no hotel onde estarei em setembro um pouco diferente do seu caso .......mas o site é confiável ???
abraço
André AlvesCool
  Responder
TMJunior Escreveu:Responderam ontem, Reinaldo. Aparentemente tá tudo certo, declararam com o valor que eu queria. O ruim é que eu mando email em inglês, os caras devem traduzir pro alemão, responder e traduzir de volta pro inglês. Fica uma maravilha pra se comunicar. Tipo email enviado pra chinês no AliExpress, Deal Extreme. Espero que tenham feito exatamente como eu pedi. Quanto tempo levou pra chegar teu top case, você lembra?

Abraços,
Toninho

Antonio,

Realizei a compra dos bauletos laterais no moto24, utilizei a DHL como operadora logística o prazo total, da compra até a entrega foi de 15 dias corridos.

Gerotto
  Responder
Andre STS Escreveu:amigo
alguma noticia ???
pois estou para fazer uma compra nesse site moto24 , porém, vou mandar entregar no hotel onde estarei em setembro um pouco diferente do seu caso .......mas o site é confiável ???
abraço
André AlvesCool

André,

Pode comprar sem medo. É só dar uma procurada nos relatos do pessoal aqui do fórum que já comprou lá. A loja é boa mesmo, de confiança. Ruim só é o nosso serviço de entregas de mercadorias. Big Grin

Gerotto Escreveu:Antonio,

Realizei a compra dos bauletos laterais no moto24, utilizei a DHL como operadora logística o prazo total, da compra até a entrega foi de 15 dias corridos.

Gerotto

Adriano,

Eu quero acreditar que é a Copa atrasando minhas malas, já que DHL/Fedex/UPS/TNT não costuma demorar desse jeito pra chegar no Brasil. Ontem um dos pacotes (fiz duas compras separadas) foi atualizado e aparentemente foi liberado sem taxas. Já foi encaminhado do GEARA, no RJ, pra Campinas e provavelmente vem pra cá logo depois. O outro pacote ainda não deu nem sinal no Brasil. A última atualização foi feita dia 31/05, quando ele saiu da Alemanha. Espero que eu não fique com a moto manca, com bauleto só esquerdo ou só direito. Hahahaha
  Responder
Varias pessoas aqui do fórum já compraram no Mto 24 inclusive eu,se não me engano so uma reclamação.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Varias pessoas aqui do fórum já compraram no Mto 24 inclusive eu,se não me engano so uma reclamação.

Sal e demais amigos
obrigado pela dica com relação a valor no meu caso ( top case da nova ADV) aqui na
c.c POWER/STS esta saindo 3.200 dilnas e pelo moto24 com as taxas por 1.500 dilmas
muita diferença e como vou estar no exterior mando entregar no hotel tranquilo.

Sal
vamos combinar de tomar um guaraná para nos conhecer pessoalmente pois nossa cidade
é pequena e talvez já nos cruzamos no transito , abraço .Cool
André Alves
  Responder
André,

Foi exatamente o meu caso, porém comprei os bauletos laterais. A CC tá pedindo só 5 mil pelo kit e comprando pela Moto24.de eles chegam por menos de 2500. Não tem nem discussão.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troco banco baixo da gs 1200 adv 2018. Ever sandr 2 8,758 03-06-2023, 22:42
Última Mensagem: Ricardo64
  Handle rear - Alça Traseira - R 1200 GS Exclusive. Well Lex 9 3,662 11-08-2021, 10:02
Última Mensagem: Well Lex
  Largura do guidão da GS 1200 M.D.Laguna 5 5,900 05-06-2020, 12:17
Última Mensagem: Olive
  Garmin da 1200 no carro. alexandrej 1 2,123 14-02-2019, 20:30
Última Mensagem: Olive
  GPS "paralelo" para adaptar no suporte da GS 1200 Adventure 2015 Alesgood 25 21,867 02-02-2019, 00:01
Última Mensagem: EvertonM
  Bauletos adventure 1200 2014 João Ted 2 2,644 15-01-2019, 20:17
Última Mensagem: cberta
  Borracha para pedaleira GS 1200 ADV 2018 Nanan 10 11,615 30-11-2018, 17:34
Última Mensagem: Rromagnani
  Recall da Bmw gs 1200 2007 Eraldo Tel 17 18,833 01-09-2017, 18:29
Última Mensagem: mlbonfim
  Gs 1200 adventure - compatível com bauletos givi? alexandrej 9 10,564 23-07-2017, 13:21
Última Mensagem: Alxcastro
  Compro Topo Case - GS 1200 LC ano 2013 Luck70 3 2,424 18-05-2017, 18:34
Última Mensagem: 32843

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)