• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de
Andre STS Escreveu:Sal e demais amigos
obrigado pela dica com relação a valor no meu caso ( top case da nova ADV) aqui na
c.c POWER/STS esta saindo 3.200 dilnas e pelo moto24 com as taxas por 1.500 dilmas
muita diferença e como vou estar no exterior mando entregar no hotel tranquilo.

Sal
vamos combinar de tomar um guaraná para nos conhecer pessoalmente pois nossa cidade
é pequena e talvez já nos cruzamos no transito , abraço .Cool
André Alves

Com cerveja André,so tenho que viajar mais um pouco para ter assunto e bater papo com você rsrs.Bons ventos para nos.Valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
E um mês depois...chegou só o lado direito. Sem taxa nenhuma, pelo menos. O lado esquerdo, por enquanto, não deu nem sinal no Brasil. O rastreamento do lado direito foi perfeito, mostrando todas as etapas.

[ATTACH=CONFIG]5536[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]5537[/ATTACH]

Agora fica um porém pra quem tá comprando na Moto24.de. Pedi pra declararem como uma caixa de plástico de 90 euros. Nisso nenhum problema, veio como eu pedi. O problema ficou na caixa, que tá com 3 adesivos que deixam claro o conteúdo do pacote. Claro que fiscal não é burro e se quiser vai taxar o valor correto, vai abrir e ver que não é uma simples caixa de plástico de 90 euros, mas melhor não deixar claro que estamos tentando enganar o sistema né? :p

[ATTACH=CONFIG]5538[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]5539[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]5540[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   1VMZu0e.jpg (Tamanho: 405.83 KB / Downloads: 122)
.jpg   5AsBzXl.jpg (Tamanho: 500.08 KB / Downloads: 123)
.jpg   8zTqCeG.jpg (Tamanho: 634.15 KB / Downloads: 124)
.jpg   VEb1rCF.jpg (Tamanho: 505.99 KB / Downloads: 124)
.jpg   mYVIceR.jpg (Tamanho: 566.46 KB / Downloads: 127)
  Responder
Antônio,

Sei como é isso, comprei um par de comunicador em março, até agora nada!
No rastreio diz que foi postado e mais nada.

Tem que ter paciência.

Abraço.
Renato M. Big Grin
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
  Responder
Sal , blz
que isso meu chapa ..... estamos sempre aprendendo aqui nos foruns e bate-papos das c.c e pena que meul alvara é curto consigo fazer apenas 01 viagem longa por ano entáo fico esperando , planejando , e sonhando com essa oportunidade.
kkkk é isso
abraço e bons ventos
Andre Alves
  Responder
65 dias corridos e até agora nada do outro bauleto. Ô MARAVILHA!

Renato, você comprou os comunicadores da Moto24 também?
  Responder
To querendo comprar tb esses bauletos mas depois do relato do TM junior que espera de 65 dias perdi o animo.
  Responder
Medaina Escreveu:To querendo comprar tb esses bauletos mas depois do relato do TM junior que espera de 65 dias perdi o animo.

TUDO está demorando uma eternidade para chegar. Mas se pagar o valor para frete expresso, a encomenda (e a taxação)chegam rapidinho; com certeza... :p
  Responder
Voltando só pra dizer que hoje se completam 87 dias corridos desde que comprei a mala. O pior de tudo é que a assistência da Moto24.de é horrível. Sei que muitos foristas recomendam a loja, mas eu, particularmente, nunca mais compro lá e não recomendo a mais ninguém. Mandei um email pra eles no dia 24 de julho, pedindo informações sobre o pacote e me informaram que abririam um pedido de investigação na DHL. Passada uma semana, retornei o contato e me disseram que essas investigações podem demorar alguns dias e que, infelizmente, não poderiam fazer nada. Sei que não dá pra confiar muito nos Correios, mas e aí? Três meses se passaram e eles não exigem um seguro nem nada? E a tal investigação? Um mês e ninguém sabe o que fazer? Enfim, segue o dilema.

Em tempo, fiz uma compra na Itália e a peça me foi entregue em 15 dias corridos. Vai entender.
  Responder
TMJunior Escreveu:Voltando só pra dizer que hoje se completam 87 dias corridos desde que comprei a mala. O pior de tudo é que a assistência da Moto24.de é horrível. Sei que muitos foristas recomendam a loja, mas eu, particularmente, nunca mais compro lá e não recomendo a mais ninguém. Mandei um email pra eles no dia 24 de julho, pedindo informações sobre o pacote e me informaram que abririam um pedido de investigação na DHL. Passada uma semana, retornei o contato e me disseram que essas investigações podem demorar alguns dias e que, infelizmente, não poderiam fazer nada. Sei que não dá pra confiar muito nos Correios, mas e aí? Três meses se passaram e eles não exigem um seguro nem nada? E a tal investigação? Um mês e ninguém sabe o que fazer? Enfim, segue o dilema.

Em tempo, fiz uma compra na Itália e a peça me foi entregue em 15 dias corridos. Vai entender.

Fique frio. Eles são corretos. Comprei um conjunto de roupas para a patroa por lá. No momento não havia em estoque. Eu informei que iria esperar. Dois meses depois o produto não aparecia. Comprei em outra loja e eles reembolsaram direitinho o pagamento, sem estresse.

O problema com a tua entrega é o Correio e alfândega brasileira. Provavelmente o teu pacote pode estar mofando na tal Unidade de Tratamento Internacional lá em Curitiba.

Estou recebendo pacotes e envelopes após quatro meses de envio, dois quais seguramente uns 3 meses e quinze dias com tudo parado aqui no Brasil mesmo. Esse é que é o problema...
  Responder
Comprei um banco confort no moto 24 há um ano atrás, e levou aproximadamente 45 dias para chegar, sem taxa, consegui monitora-lo só ate quando saiu da Alemanha, depois virou zona rsrsrs.Acho o momento delicado para importações, o governo esta fechando o cerco pois gostam muito de $$$$ principalmente para as campanhas. Eu comprei minhas malas e bauletos por aqui mesmo, pois achei que não teria a mesma sorte que tive com o banco. Vamos torcer para que tudo mude para melhor ,porque assim esta insuportável. Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troco banco baixo da gs 1200 adv 2018. Ever sandr 2 8,758 03-06-2023, 22:42
Última Mensagem: Ricardo64
  Handle rear - Alça Traseira - R 1200 GS Exclusive. Well Lex 9 3,662 11-08-2021, 10:02
Última Mensagem: Well Lex
  Largura do guidão da GS 1200 M.D.Laguna 5 5,900 05-06-2020, 12:17
Última Mensagem: Olive
  Garmin da 1200 no carro. alexandrej 1 2,123 14-02-2019, 20:30
Última Mensagem: Olive
  GPS "paralelo" para adaptar no suporte da GS 1200 Adventure 2015 Alesgood 25 21,867 02-02-2019, 00:01
Última Mensagem: EvertonM
  Bauletos adventure 1200 2014 João Ted 2 2,644 15-01-2019, 20:17
Última Mensagem: cberta
  Borracha para pedaleira GS 1200 ADV 2018 Nanan 10 11,615 30-11-2018, 17:34
Última Mensagem: Rromagnani
  Recall da Bmw gs 1200 2007 Eraldo Tel 17 18,831 01-09-2017, 18:29
Última Mensagem: mlbonfim
  Gs 1200 adventure - compatível com bauletos givi? alexandrej 9 10,564 23-07-2017, 13:21
Última Mensagem: Alxcastro
  Compro Topo Case - GS 1200 LC ano 2013 Luck70 3 2,424 18-05-2017, 18:34
Última Mensagem: 32843

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)