Andre STS Escreveu:Sal e demais amigos
obrigado pela dica com relação a valor no meu caso ( top case da nova ADV) aqui na
c.c POWER/STS esta saindo 3.200 dilnas e pelo moto24 com as taxas por 1.500 dilmas
muita diferença e como vou estar no exterior mando entregar no hotel tranquilo.
Sal
vamos combinar de tomar um guaraná para nos conhecer pessoalmente pois nossa cidade
é pequena e talvez já nos cruzamos no transito , abraço .
André Alves
Com cerveja André,so tenho que viajar mais um pouco para ter assunto e bater papo com você rsrs.Bons ventos para nos.Valeu.
Antônio,
Sei como é isso, comprei um par de comunicador em março, até agora nada!
No rastreio diz que foi postado e mais nada.
Tem que ter paciência.
Abraço.
Renato M. 
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Sal , blz
que isso meu chapa ..... estamos sempre aprendendo aqui nos foruns e bate-papos das c.c e pena que meul alvara é curto consigo fazer apenas 01 viagem longa por ano entáo fico esperando , planejando , e sonhando com essa oportunidade.
kkkk é isso
abraço e bons ventos
Andre Alves
65 dias corridos e até agora nada do outro bauleto. Ô MARAVILHA!
Renato, você comprou os comunicadores da Moto24 também?
To querendo comprar tb esses bauletos mas depois do relato do TM junior que espera de 65 dias perdi o animo.
Medaina Escreveu:To querendo comprar tb esses bauletos mas depois do relato do TM junior que espera de 65 dias perdi o animo.
TUDO está demorando uma eternidade para chegar. Mas se pagar o valor para frete expresso, a encomenda (e a taxação)chegam rapidinho; com certeza... :p
Voltando só pra dizer que hoje se completam 87 dias corridos desde que comprei a mala. O pior de tudo é que a assistência da Moto24.de é horrível. Sei que muitos foristas recomendam a loja, mas eu, particularmente, nunca mais compro lá e não recomendo a mais ninguém. Mandei um email pra eles no dia 24 de julho, pedindo informações sobre o pacote e me informaram que abririam um pedido de investigação na DHL. Passada uma semana, retornei o contato e me disseram que essas investigações podem demorar alguns dias e que, infelizmente, não poderiam fazer nada. Sei que não dá pra confiar muito nos Correios, mas e aí? Três meses se passaram e eles não exigem um seguro nem nada? E a tal investigação? Um mês e ninguém sabe o que fazer? Enfim, segue o dilema.
Em tempo, fiz uma compra na Itália e a peça me foi entregue em 15 dias corridos. Vai entender.
TMJunior Escreveu:Voltando só pra dizer que hoje se completam 87 dias corridos desde que comprei a mala. O pior de tudo é que a assistência da Moto24.de é horrível. Sei que muitos foristas recomendam a loja, mas eu, particularmente, nunca mais compro lá e não recomendo a mais ninguém. Mandei um email pra eles no dia 24 de julho, pedindo informações sobre o pacote e me informaram que abririam um pedido de investigação na DHL. Passada uma semana, retornei o contato e me disseram que essas investigações podem demorar alguns dias e que, infelizmente, não poderiam fazer nada. Sei que não dá pra confiar muito nos Correios, mas e aí? Três meses se passaram e eles não exigem um seguro nem nada? E a tal investigação? Um mês e ninguém sabe o que fazer? Enfim, segue o dilema.
Em tempo, fiz uma compra na Itália e a peça me foi entregue em 15 dias corridos. Vai entender.
Fique frio. Eles são corretos. Comprei um conjunto de roupas para a patroa por lá. No momento não havia em estoque. Eu informei que iria esperar. Dois meses depois o produto não aparecia. Comprei em outra loja e eles reembolsaram direitinho o pagamento, sem estresse.
O problema com a tua entrega é o Correio e alfândega brasileira. Provavelmente o teu pacote pode estar mofando na tal Unidade de Tratamento Internacional lá em Curitiba.
Estou recebendo pacotes e envelopes após quatro meses de envio, dois quais seguramente uns 3 meses e quinze dias com tudo parado aqui no Brasil mesmo. Esse é que é o problema...
Comprei um banco confort no moto 24 há um ano atrás, e levou aproximadamente 45 dias para chegar, sem taxa, consegui monitora-lo só ate quando saiu da Alemanha, depois virou zona rsrsrs.Acho o momento delicado para importações, o governo esta fechando o cerco pois gostam muito de $$$$ principalmente para as campanhas. Eu comprei minhas malas e bauletos por aqui mesmo, pois achei que não teria a mesma sorte que tive com o banco. Vamos torcer para que tudo mude para melhor ,porque assim esta insuportável. Boa sorte.
|