• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauletos Originais BMW R 1200 LC - Moto24.de
Antonio,

Sugiro que compre as laterais um dia e o topcase me outro, para chegarem em dias diferentes, isto evita dar merda na alfandega. Outro detalhe importantíssimo é enviar email para eles solicitando que declarem um valor abaixo de 50 EUR, e descriminem como gift. Eles fizeram isto no meu topcase e para não enganar a alfandega com valores muito abaixo e poder ser taxado no valor real, solicitei que colocassem o valor de 90 EUR e descriminaram como gift, fui taxado em R$370,00 e paguei no topcase 366.00 EUR, para mim foi moleza.
Na minha opinião procure comprar os originais, pois ficar adaptando no final acaba saindo o mesmo preço e não acho que fica aquelas coisas.

Até breve,

Reinaldo
  Responder
Reinaldo,

Já me planejei pra fazer as compras das laterais separadas. Direita numa compra, esquerda noutra. Sobre a declaração, fico com receio de pedir pra declararem um valor muito baixo. O máximo que pode acontecer é taxarem no valor real? Ou podem segurar os bauletos até que isso se resolva?

E sempre os originais. Até gosto dos Givi/SW-Motech de alumínio, acho que combina legal com a moto, mas o suporte não fica legal quando a mala não tá instalada.

Abraços,
Toninho
  Responder
Antonio,

Pode pedir para enviar com valor por volta de 70 EUR e descriminar como caixa de ferramenta plastica. Mande email e solicite, não deixe colocar o valor real não, a não ser que você goste de dar dinheiro para o governo, ai é outra coisa. Eles da moto24.de sabem muito bem dos impostos aplicados quando o produto entra no Brasil e fazem de tudo para nos ajudar, mas voce precisa ter iniciativa, caso contrario vai levar ferro.

Esses recebi em casa sem tributacao:

[ATTACH=CONFIG]4914[/ATTACH]

Até breve,

Reinaldo

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   tributado.jpg (Tamanho: 4.86 KB / Downloads: 97)
  Responder
Qual tipo de frete?

Reinaldo Escreveu:Antonio,

Pode pedir para enviar com valor por volta de 70 EUR e descriminar como caixa de ferramenta plastica. Mande email e solicite, não deixe colocar o valor real não, a não ser que você goste de dar dinheiro para o governo, ai é outra coisa. Eles da moto24.de sabem muito bem dos impostos aplicados quando o produto entra no Brasil e fazem de tudo para nos ajudar, mas voce precisa ter iniciativa, caso contrario vai levar ferro.

Esses recebi em casa sem tributacao:

[ATTACH=CONFIG]4914[/ATTACH]

Até breve,

Reinaldo
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
O frete é de menos, o importante é negociar com eles para descriminar o que menos chame atenção.
Estou aguardando um outro produto que comprei em outro fornecedor e esta a mais de uma semana parado em Curitiba, acredito que a Copa vai embaçar um pouco, os PF estão fazendo o que não fazem o ano inteiro.

[ATTACH=CONFIG]4916[/ATTACH]

Até breve,

Reinaldo

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   receita.jpg (Tamanho: 8.6 KB / Downloads: 81)
  Responder
Reinaldo,

Vou mandar email antes de comprar pra já garantir que por DHL consigo baixar esse valor e mudar a descrição. Bom saber que o pessoal por lá é prestativo nessa área. Valeu pelas dicas!
  Responder
No meu caso, pedi para baixar um pouco o valor da nota e saiu por volta de R$3500 total. Pode ir sem medo, no maximo vai demorar um pouco em função da Copa..

abs

TMJunior Escreveu:A mão tá coçando aqui pra comprar os bauletos na Moto24. Calculei por cima aqui um gasto de R$ 3.800,00 com os dois laterais e um kit pra codificar os cilindros com a minha chave. Não cotei o preço dos bauletos laterais na concessionária, mas me ofereceram um kit com bauleto traseiro e protetor de motor por pouco mais de 6 mil reais. Comprei um SW-Motech na Moto Atacama e agora tô atrás dos laterais.

Fabrício, se não for muito problema, poderia me dizer quanto gastou com a importação?

Procurei mais sobre bauletos derretidos e achei só mais um caso. Fiquei um pouco preocupado, mas acredito que é tudo oriundo de má instalação do equipamento. Se a folga recomendada pela BMW entre o escape a peça for mantido, não há motivos pro bauleto derreter.
  Responder
Opa, legal Fabrício. Mandei email pra eles e vou seguir a dica do Reinaldo. Depois posto o que virou.

Abraços,
Toninho
  Responder
Alguém usa o Givi Trekker Outback? O que acha deles? Pelo que vi em fotos, o da direita fica bem mais deslocado do que o da esquerda por causa do escapamento. Esta diferença de posição é sentida na pilotagem?
  Responder
jrlauris Escreveu:Alguém usa o Givi Trekker Outback? O que acha deles? Pelo que vi em fotos, o da direita fica bem mais deslocado do que o da esquerda por causa do escapamento. Esta diferença de posição é sentida na pilotagem?

Caro Jose,

Deveria abrir um topico sobre este assunto, teria melhor retorno a suas duvidas.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troco banco baixo da gs 1200 adv 2018. Ever sandr 2 8,751 03-06-2023, 22:42
Última Mensagem: Ricardo64
  Handle rear - Alça Traseira - R 1200 GS Exclusive. Well Lex 9 3,645 11-08-2021, 10:02
Última Mensagem: Well Lex
  Largura do guidão da GS 1200 M.D.Laguna 5 5,890 05-06-2020, 12:17
Última Mensagem: Olive
  Garmin da 1200 no carro. alexandrej 1 2,117 14-02-2019, 20:30
Última Mensagem: Olive
  GPS "paralelo" para adaptar no suporte da GS 1200 Adventure 2015 Alesgood 25 21,835 02-02-2019, 00:01
Última Mensagem: EvertonM
  Bauletos adventure 1200 2014 João Ted 2 2,638 15-01-2019, 20:17
Última Mensagem: cberta
  Borracha para pedaleira GS 1200 ADV 2018 Nanan 10 11,596 30-11-2018, 17:34
Última Mensagem: Rromagnani
  Recall da Bmw gs 1200 2007 Eraldo Tel 17 18,820 01-09-2017, 18:29
Última Mensagem: mlbonfim
  Gs 1200 adventure - compatível com bauletos givi? alexandrej 9 10,547 23-07-2017, 13:21
Última Mensagem: Alxcastro
  Compro Topo Case - GS 1200 LC ano 2013 Luck70 3 2,419 18-05-2017, 18:34
Última Mensagem: 32843

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)