22-07-2021, 13:00
E não se esqueçam que também temos dois olhos, dois retrovisores, uma cabeça giratória...
Capacete para Off-road no On-road. Pode?
|
22-07-2021, 13:00
E não se esqueçam que também temos dois olhos, dois retrovisores, uma cabeça giratória...
22-07-2021, 13:23
Nei_Gomes Escreveu:Roberto, deve mesmo ser muito legal pilotar numa ambiente silencioso...rs Considerando que os surdos podem dirigir normalmente, a resposta deve ser não. Sent from my iPhone using Tapatalk
22-07-2021, 16:12
Vejam o que encontrei numa googlada rápida (apenas como subsídio, sem entrar no mérito):
o Código de Trânsito Brasileiro, discordando da Legislação do Trabalho, não recomenda uso de protetores auriculares para aqueles que trabalham no transporte, mesmo sabendo tratar-se de ambiente extremamente ruidoso. Deixa dessa maneira totalmente desprotegidos os motociclistas e motoristas em geral. https://www.abramet.com.br/a-abramet/esp...em%20geral.
22-07-2021, 18:28
Olive Escreveu:E não se esqueçam que também temos dois olhos, dois retrovisores, uma cabeça giratória... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Enviado do meu iPad usando Tapatalk
23-07-2021, 07:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2021, 07:35 por Gnegraes.)
EvertonM Escreveu:Vejam o que encontrei numa googlada rápida (apenas como subsídio, sem entrar no mérito): O Denatran e o Contran são umas das excrecências brasileiras, uns chamam de jabuticaba e pode até ser, mas podre.... Contém absurdos que só são possíveis aqui. O Código não recomenda mas não é proibido o uso de protetores auriculares. Não à toa somos os recordistas mundiais em acidentes e mortes no transito. em 2019 foram ca. de 30.000 mortos, 1/3 de motociclistas e posso garantir que 90% deles de motoboys e entregadores. Sempre gosto de citar a comparação com o número de americanos mortos em 11 anos de GUERRA no Vietnam: ca. de 55.000. Mas em uma guerra. Aqui é pior....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos.... ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
23-07-2021, 10:20
EvertonM Escreveu:Vejam o que encontrei numa googlada rápida (apenas como subsídio, sem entrar no mérito): não é recomendado... logo não posso ser multado por isso. Obrigado Éverton! Abraço, Neimar. |