• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cardã soldado pela ferrugem.
Garanto que ela vai sim até lá, isso aí vc tira de letra, só ter paciência que já já sai, tá igual transar com moça virgem tem que ter paciência, uma hora vc solta esse cardã aí e ele perde o cabaço.
  Responder
Comprou com entrega pelo SEDER,
SEDER eu entrego se não vc. Vem buscar nos Correios

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
  Responder
Barra Escreveu:Garanto que ela vai sim até lá, isso aí vc tira de letra, só ter paciência que já já sai, tá igual transar com moça virgem tem que ter paciência, uma hora vc solta esse cardã aí e ele perde o cabaço.

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Muito boa!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Sal, um dos mecânicos lá na Beto Motos de Sp mora em Santos.....sobe e desce todo dia.....quem sabe se você ligar lá e tentar perguntar por ele pra uma visita fora do horário.....pode rolar uma ajuda profissional, ele trabalhou na Power de Santos .... pena que não lembro o nome dele mas o dono Beto e Ricardo são de buenas e não acredito que negariam você falar com ele ....arrisca........ - tel 3045 8287.
  Responder
Eraldo Tel Escreveu:Comprou com entrega pelo SEDER,
SEDER eu entrego se não vc. Vem buscar nos Correios

Nao entendi Eraldo.Comprei na loja do mecânico,entregam em 7 dias uteis,nao tem outra opção.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Barra Escreveu:Garanto que ela vai sim até lá, isso aí vc tira de letra, só ter paciência que já já sai, tá igual transar com moça virgem tem que ter paciência, uma hora vc solta esse cardã aí e ele perde o cabaço.

kkkk,muita paciência, se ja nao piorou, dei uma marteladas rs.

Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Sal, um dos mecânicos lá na Beto Motos de Sp mora em Santos.....sobe e desce todo dia.....quem sabe se você ligar lá e tentar perguntar por ele pra uma visita fora do horário.....pode rolar uma ajuda profissional, ele trabalhou na Power de Santos .... pena que não lembro o nome dele mas o dono Beto e Ricardo são de buenas e não acredito que negariam você falar com ele ....arrisca........ - tel 3045 8287.

Obrigado Almeida,se nao conseguir dou um grito lá.Valeu

Responder
To zoando o sedex contratou a empresa SEDER para fazer ss entregas. Então SEDER eu entrego se não der vc. Vem buscar nos Correios. Mas compro sempre na loja do mecânico no meu endereço chega entre 2 ou 3 dias.
Eraldo

Responder
Eraldo Tel Escreveu:To zoando o sedex contratou a empresa SEDER para fazer ss entregas. Então SEDER eu entrego se não der vc. Vem buscar nos Correios. Mas compro sempre na loja do mecânico no meu endereço chega entre 2 ou 3 dias.
Eraldo

Eu tambem já comprei,sei que demorou mais de 6 dias.Mas afinal,o que é um pum para quem esta borrado rs.Valeu.

PS.Falando em correios,tinha uma encomendas de fora para receber e já achava que tinham sido extraviadas.Perguntava para o carteiro e ele me falava que estavam segurando na receita de Curitiba.Foi só acabar a greve dos correios que chegou uma atras da outra.Nao culpo os funcionários dos correios,sao pessoas de valor que trabalham duro.Acho que estão sucateando os correios para privatizar,mas será que vai ficar melhor e mais barato?hehehehe.

Responder
sal silva Escreveu:Eu tambem já comprei,sei que demorou mais de 6 dias.Mas afinal,o que é um pum para quem esta borrado rs.Valeu.

PS.Falando em correios,tinha uma encomendas de fora para receber e já achava que tinham sido extraviadas.Perguntava para o carteiro e ele me falava que estavam segurando na receita de Curitiba.Foi só acabar a greve dos correios que chegou uma atras da outra.Nao culpo os funcionários dos correios,sao pessoas de valor que trabalham duro.Acho que estão sucateando os correios para privatizar,mas será que vai ficar melhor e mais barato?hehehehe.

Sim privatizado fica melhorA por um tempo, depois começa a exploração. Kkk
O que acabou com os correios, foi que destruíram o fundo de pensão dos caras o Postalis, perderam milhões em falcatruas. Os caras pagaram a previdência privada e se ferraram.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recall do cardã? Olive 194 153,263 13-06-2024, 14:24
Última Mensagem: Gnegraes
  Modelo do bujão de dreno do cardã R1200GS 2018 yfigueired 5 1,564 15-07-2022, 12:03
Última Mensagem: yfigueired
  Achei esse video sobre o cardã legal. sal silva 48 126,213 31-05-2022, 13:39
Última Mensagem: Rromagnani
  R1200GSA 2015 - Revisão dos 70k - Atenção ao Cardã Rromagnani 92 99,269 24-07-2021, 13:36
Última Mensagem: buziosexpl
  Problema com Cardã BMW R1200 GS LC 2013 em Diante cebaldocch 22 10,336 22-09-2020, 13:15
Última Mensagem: Marcelo DC
  Manutenção cardã e revisão premium Madeira performance Cesar.A 29 17,321 20-08-2020, 11:20
  Detalhe da montagem Coifas Carda GS R1200 2016 bernolidio 18 7,127 30-03-2020, 12:18
  Video, Troca óleo Cardã, Gear Box, Bomba de gasolina e filtro, Regulagem de Valvulas rossi 3 7,177 24-07-2017, 23:41
Última Mensagem: sal silva
  ferrugem nas 1.200 GSA/14 Andre STS 12 6,516 30-04-2015, 20:44
Última Mensagem: Mcolnagosp
  cardã da gs 1200 tuide 18 20,573 03-06-2014, 10:43
Última Mensagem: rossi

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)