• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Derrepente um barulho no cardã e a moto parou! Vejam video.
cerqueira Escreveu:Sal,

você tá muito flanelinha com esse Busão...

Põe logo uma fita isolante nesse treco até chegar tua peça nova e não aborrece com essas frescuras!!

Daqui a pouco vai querer envelopar a moto com Contact transparente prá ir prá Carretera e não ficar com marcas de pedrinhas...o que??...você já fez isto??...então para tudo, não falo mais nada!!

Abração!!
Luiz

Cerqueira, o menino da Concessionaria colocou uma fita no buraco da coifa, quando cheguei em casa a fita tinha caído, nada adere naquela borracha vasga rs, eu coloquei uma cola de junta vamos ver se segura, mas não da para arriscar, vai que da uma merda e fico sem a moto, melando a viagem. Po Cerqueira ,tu não envelopa a sua antes de uma viagem longa dessa cheia de pedras e poeira? O grande problema quando temos que fazer um simples reparo na nossa BMW aqui no Brasil, é que, quando o cara vê o emblema, acha que tu é rico, e que vai fazer o dia em cima de você. Já envelopei a minha 800 nas ultimas viagens longas, sei lá se adianta na proteçao mas pelo menos fico com a consciência mais tranquila. Abraços, eu acho você um pouco coxadventurer kkkkkkk.:p
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sal,

coxadventurer...que diabos é isso??...pela risadinha do fim não deve ser boa coisa!!

Não envelopo as motos, nem faço retoques quando risca, nem fico polindo escapamento...o próximo dono cuidará destes detalhes.

Me preocupo exclusivamente com a manutenção mecânica...tenho certeza que a GS 1200 é insuperável no quesito "pau prá toda obra" mesmo sem estar limpinha.

Abçs
Luiz
  Responder
Boa tarde! Hoje entrando em meu condomínio a GS 1200 Premium 2016 começo a cabritar e apagou o motor. Tentava a partida, parecia travada e morria de novo.
Como muito custo levei para minha garagem. No cavalete liguei, engatei e apareceu um barulho estranho, parecendo peça solta, não sei se no câmbio/diferencial ou cardam. Tem apenas 2.000 Km. Como está na garantia da loja eles vem buscar aqui na terça feira. Alguém arrisca um palpite para dizer o que é? Abs a todos.
  Responder
Olá Ferrer,

Diagnóstico bem difícil e não me atrevo a arriscar. Mas talvez você fique mais tranquilo sabendo que o sistema de transmissão das GS não gosta de trabalhar com a moto engatada no cavalete central e naturalmente emite barulhos estranhos.

Depois nos atualize aqui!

Um Grande Abraço!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  Responder
Ferrer Escreveu:Boa tarde! Hoje entrando em meu condomínio a GS 1200 Premium 2016 começo a cabritar e apagou o motor. Tentava a partida, parecia travada e morria de novo.
Como muito custo levei para minha garagem. No cavalete liguei, engatei e apareceu um barulho estranho, parecendo peça solta, não sei se no câmbio/diferencial ou cardam. Tem apenas 2.000 Km. Como está na garantia da loja eles vem buscar aqui na terça feira. Alguém arrisca um palpite para dizer o que é? Abs a todos.
Lembro que a minha quando aconteceu situação semelhante foi o cardã indo pro saco. A garantia assumiu o "pequeno" prejuízo.

Enviado de meu SM-P585M usando o Tapatalk
  Responder
@Ferrer atualiza o status da sua moto... qual foi o diagnóstico???
  Responder
Tbem estou curioso....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [BMW R1200 R] Discuta aqui sobre esta moto shw 36 155,751 26-06-2023, 11:13
Última Mensagem: MC3
  Sobre o eixo cardã Zanini1200 39 55,103 03-07-2022, 22:16
Última Mensagem: luiz baum
  Tudo sobre lavagem da sua moto Golias 29 22,920 10-03-2022, 04:58
Última Mensagem: Marivaldo
  Graxa correta para coifa do carda mapamotos 68 26,874 05-12-2021, 20:23
Última Mensagem: Rromagnani
  motor de partida e cardã Barros 48 49,092 24-05-2021, 19:56
Última Mensagem: Eraldo Tel
  Nivel óleo Carda mapamotos 3 2,484 13-04-2021, 08:18
Última Mensagem: Reiner
  [BMW R 1200 GS] Discuta qui sobre esta moto f800gs 357 498,294 23-10-2019, 10:15
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  [VIDEO] BMW R 1250 GS em dose dupla - Bate Papo michell87 2 3,068 26-05-2019, 19:47
Última Mensagem: MarcioT
  Olhem a evolução - moto andando sem piloto profCarlos 0 2,923 17-09-2018, 13:49
Última Mensagem: profCarlos
  Devo embrulhar a chave da moto em papel alumínio? Mem 5 5,436 30-08-2018, 18:21
Última Mensagem: Mem

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)