• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F850GS - Impressões após 1.000 Km
JuniorNM Escreveu:A F850GSA vem com o Quick Shifter?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sim, vem com quick shifter, ví ontem na CC. É a 850 ADV. A rallye e as outras não. Creio ser opcional.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
baddan Escreveu:Não vem protetor de mãos no modelo premium?

Pois é, pelo que vi na starnews somente a ADV vem com protetor, mas é o de plastico, não é aquele de aço....
Ou seja, uma pena.

Responder
Troquei minha TROPHY 800/17 (a mais afinada e completa com um banco super confortável), ainda na garantia de fábrica, pela F 850 GS PREMIUM Mais( + . Já rodei um pouco mais de 2.500km e, já acostumado e desapegado da anterior, afirmo que trata-se de uma moto muito equilibrada e em nada decepciona. Forte, Vigorosa e rápida, produtos de um torque elevado, desmente todas as expectativas negativas que os "entendidos" de primeira hora cantaram em versos e prosa. Andem e descubram!
  Responder
raul asas Escreveu:Troquei minha TROPHY 800/17 (a mais afinada e completa com um banco super confortável), ainda na garantia de fábrica, pela F 850 GS PREMIUM Mais( + . Já rodei um pouco mais de 2.500km e, já acostumado e desapegado da anterior, afirmo que trata-se de uma moto muito equilibrada e em nada decepciona. Forte, Vigorosa e rápida, produtos de um torque elevado, desmente todas as expectativas negativas que os "entendidos" de primeira hora cantaram em versos e prosa. Andem e descubram!

Parabéns pela moto, e fico feliz por estar curtindo!
Mas comparando a daqui com as de fora, os números não mentem, isso é fato.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
MarcioT Escreveu:Parabéns pela moto, e fico feliz por estar curtindo!
Mas comparando a daqui com as de fora, os números não mentem, isso é fato.

Eu sempre achei estranho ler aqui críticas sobre ela, apenas opinando sobre a redução de potência do motor, sem levar em consideração o trainpower da moto, que é o que realmente interessa.
A mudança de relação coroa-pinhão me parece que foi perfeita. Fica apenas a observação da retirada do cavalete central. There is no free lunch....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Mestre, e quanto a vibração em alta velocidade? É igual a 800?

Responder
ruschansky Escreveu:Mestre, e quanto a vibração em alta velocidade? É igual a 800?

Na minha opinião a vibração é bem menor que na F800GS

Responder
Gnegraes Escreveu:Eu sempre achei estranho ler aqui críticas sobre ela, apenas opinando sobre a redução de potência do motor, sem levar em consideração o trainpower da moto, que é o que realmente interessa.
A mudança de relação coroa-pinhão me parece que foi perfeita. Fica apenas a observação da retirada do cavalete central. There is no free lunch....

Olha, dizem por aí que o brasileiro deveria ser estudado pela NASA (piadinha de whatsapp), e começo a crer que seja verdade.
A bmw investe muitos euros para desenvolver uma moto nova, com motor novo e investe outra quantia vultosa para promovê-la. Daí chega no brasil e enfiamos na cara deles que bastava colocar uma coroa maior que ficava tudo igualzinho, e o cavalete central em uma moto com corrente que precisa ser lubrificada, some, mas e daí não é?
Sinceramente!

Responder
MarcioT Escreveu:Olha, dizem por aí que o brasileiro deveria ser estudado pela NASA (piadinha de whatsapp), e começo a crer que seja verdade.
A bmw investe muitos euros para desenvolver uma moto nova, com motor novo e investe outra quantia vultosa para promovê-la. Daí chega no brasil e enfiamos na cara deles que bastava colocar uma coroa maior que ficava tudo igualzinho, e o cavalete central em uma moto com corrente que precisa ser lubrificada, some, mas e daí não é?
Sinceramente!

Achei a solução tecnicamente adequada.Devido à restrição legal de nível de ruído, a solução encontrada deixou a moto com o mesmo desempenho da original.
Qual outra solução adotar?
1) Abandonar o lançamento aqui no Brasil?
2) Fazer lobby no Congresso e alterar a legislação? A brincadeira iria sair muiiiito cara, se me entendem... rs,rs,rs,rs
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Laranjas e melancias são frutas, mas não são a mesma coisa.
Rsrsrs

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recall de unidade da f850gs que ainda não foi vendida M@uro 0 2,706 13-12-2018, 22:33
Última Mensagem: M@uro
  F800 com Mitas E10.. impressões gerais marciof 8 16,070 11-12-2017, 22:37
Última Mensagem: sal silva
  Instabilidade após os 110 Km/hora MCP 26 31,246 31-07-2016, 20:08
Última Mensagem: ftavares
  Compartilhando as 1ªs impressões da minha GS800 Didio 12 7,753 19-10-2015, 11:52
Última Mensagem: leandroper
  GS 800 Adventure, primeiras impressões. Arlito 2 2,886 27-09-2014, 12:05
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Primeira viagem mais longa - impressoes e aconselhamento afnunes 18 11,575 11-05-2013, 07:35
Última Mensagem: phansaul

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: