Eu já sou mais radical, vai não, é fria, muita coisa pra revisão de 1000 km. Dá uma chorada na MBI que vc resolve.
Não vou reescrever tudo novamente, mas gostaria que algum moderador me explicasse porque meu post anterior neste tópico precisa passar pela revisão de alguém da moderação. Se é pra ter censura preventiva vou desistir do forum. Aguardo alguém me explicar o que houve.
Coelho, blza? Eu uni o util ao agradavel, pq trabalho lá. Se não precisasse nao iria me ariscar de bobo...mas uso a motoca pra ir trabalhar e a caltabiano fica 500 mts do meu trab....heheh
Bruno Maranhaooo
Valinhos/Campinas - SP
Ando de moto desde os 18.
Paixões antigas: Yamaha Xt 225 (laranja) / Honda Falcon (Prata) / Yamaha Fz6 S (Azul marinho)
In love com: F800GS Adventure 2014 (Preta/Bege)
Edivander, gosto do atendimento da Eurobike . Nã0 sei se é conveniente para você, mas eles tem uma CC em Ribeirão Preto.
Ricardo
????? Coelho, sem intenção minha de polemizar e sem ofensas.
Não sou moderador, mas aqui não tem censura não. Nunca vi lugar mais aberto que esse fórum.
Problemas acontecem e o fato de ter perdido seu post faz parte. Paciência.
Já perdi alguns posts e conhecendo como aqui funciona nunca prejulguei atitudes do fórum ou moderadores.
Desculpem o adendo fora do tópico, temos de ser justos.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio, segundo o Ric, que é moderador, (veja nas mensagens iniciais), o sistema do forum elege aleatoriamente alguns posts para revisão prévia por algum moderador. Aliás, foi isso mesmo que dizia na mensagem quando fiz o post e não ficou público. Aleatoriamente ou não, isto é uma censura, a meu ver totalmente desnecessária. Uma pena.
Edivander, desculpe desvirtuar seu tópico, me calarei agora, boa sorte com a sua revisão.
Bruno mais uma vez obrigado.
Principalmente por ter me oferecido companhia para ir a SP.
Também tenho seguro, porém não tenho rastreador e nem alarme.
Vi um vídeo na net que o bandido chegou em um cara de Hornet e foi pedindo o controle do alarme.
O cara deu o controle e o bandifo foi saindo com moto dele.
Imagino que se ele não tivesse um controle naquele momento os bandidos tinham atirado nele.
Felizmente quem acabou sendo baleado foi o bandido, pois um policial passava por ali e atirou no cara.
Li muitos comentários aqui no fórum sobre uma tal rota da bandidagem.
Desculpe ..Já mudei de assunto do tópico.
Gostei da sugestão do Ricardo. Vou ligar na Catabiamo e tentar agendar para sexta.
Assim aproveito a carona com o Bruno e minimizo o risco.
Caso não consiga eu tentarei a Eurobike de Ribeirão .
Grato a todos por ajudar um recém chegado ao fórum e ao prazer das BT GS.
Coelho, só uso o Tapatalk e isso eu não sabia. Não me aparece nenhum alerta.
Realmente se o sistema é assim acho um setup desnecessário já que os moderadores são super ativos aqui e sempre de boa

.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.