• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Importação de acessórios - FC.MOTO - Remessa via DHL
[Imagem: t2824.gif]
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Luciano Escreveu:Qual o canal de reclamação, Mpolatti? Via site mesmo ou você telefona pra alguém? A compra chegou, sem imposto, e não foi entregue por uma suposta falha de endereçamento. Falha que eu não identifiquei, a propósito.

Tem como reclamar no site, por telefone e ouvidoria. É uma canseira às vezes necessária. No site dos correios tem as informações de contato
  Responder
Só lembre que a dhl é o correio alemão, não é courrier como no Brasil. Assim, quem faz a entrega aqui são os correios e não a DHL.
  Responder
Mpolatti Escreveu:Só lembre que a dhl é o correio alemão, não é courrier como no Brasil. Assim, quem faz a entrega aqui são os correios e não a DHL.

Caro Marcos, na verdade o correio alemão é a Deutsche Post. (DBP ou Deutsche Bundespost).
Acredite, eu já morei quase dois anos na Alemanha.

A DHL é sim um courrier, como a TNT, FedEx, etc., e faz entregas diretas no Brasil e no mundo.
O que pode ocorrer é uma parceria das empresas de currier com os correios dos paises/cidades em que operam.

Abraços,

Thomas Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
De qualquer forma fica a dica. Endereço, cep e cidade. O bairro não e importante no endereçamento já que o cep é como o cpf. Cada rua, ou trecho de rua tem o seu. Não tem erro. Mas Luciano, tire seu endereço daqui.
  Responder
Depois que me rendi aos conselhos seu e do Thomas ... não consigo tirar. Mesmo depois da edição, as imagens ficam.

A segunda remessa chegou. Como foi tributada, vai para a unidade dos Correios mais próximas do CEP de destino. Continuo aguardando resposta em relação à primeira.
  Responder
Olá pessoal, estou pensando em comprar alguns itens na FC moto da Alemanha, pelo visto a loja não apresenta muitos problemas, alguém mais teve outra experiência na compra desta loja. Já comprei na Moto24, chegou td certo, só o banco passou batido na receita, malas, banco comfort, protetores de mão, que inclusive vieram com defeito e me enviaram outro par, sem custo (quer dizer, paguei o imposto).
Queria saber se essa loja FC moto é confiável como a Moto24.
  Responder
Já comprei, foram rápidos no atendimento e envio. Chegou bem, mas paguei imposto pra essa corja de governo...
  Responder
RockV8 Escreveu:Olá pessoal, estou pensando em comprar alguns itens na FC moto da Alemanha, pelo visto a loja não apresenta muitos problemas, alguém mais teve outra experiência na compra desta loja. Já comprei na Moto24, chegou td certo, só o banco passou batido na receita, malas, banco comfort, protetores de mão, que inclusive vieram com defeito e me enviaram outro par, sem custo (quer dizer, paguei o imposto).
Queria saber se essa loja FC moto é confiável como a Moto24.

Amigo,comprei um casco e chegou certinho,demorou +- 40 dias e fui devidamente taxado pelos lava -jato.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Valeu, galera, acho que vou comprar nesta loja e eles tbm aceitam pay pal.
Estou vendo um par de botas B60 da Buse e tbm capacete Shark Evoline, o capacete já conheço, mas a marca da bota nunca ouvi falar nem vi comentários na net, mas me pareceu de boa qualidade, eles tbm fabricam todo o tipo de roupas para motociclista, alguém tem alguma opinião sobre esta marca?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Capa para cobrir moto MCAFF 17 22,445 18-04-2023, 14:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Acessórios GS Adventure 1250HP JP DF 24 25,226 27-09-2020, 15:48
Última Mensagem: Nanan
  Bauleto Lateral Brás Acessórios F800 Helio Lust 9 7,550 21-05-2020, 21:33
Última Mensagem: Gnegraes
  Acessórios em Lima Fabbri 0 4,388 26-02-2018, 08:30
Última Mensagem: Fabbri
  Barraca de camping boa para moto. sal silva 26 60,810 23-02-2018, 14:05
Última Mensagem: Iceman
  Trava Moto De Punho Teck Lock michell87 7 11,087 23-11-2015, 00:31
Última Mensagem: michell87
  Garagem para moto (Portátil) Portuga MG 6 5,106 01-04-2015, 12:57
Última Mensagem: Movemotos
  Imobilizador de Moto | Carro Portuga MG 1 1,932 19-03-2015, 02:53
Última Mensagem: prp
  Trailer para moto (Desmontável) Portuga MG 5 5,191 17-03-2015, 12:51
Última Mensagem: Crodao
  Acessórios Nova GS 1200 Fora do Brasil Rony 14 11,235 26-09-2014, 22:29
Última Mensagem: gverissimo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)