é, galera, olho vivo, fiquem espertos.
Anteontem um colega de mais de 15 anos de empresa foi a mais nova vítima de uma linha de pipa com cerol na Linha Amarela no Rio.
O cerol estava tão forte que chegou a seccionar uma parte rígida da viseira do capacete dele.
Balanço: palpebras e testa com cortes profundos e muitos, muuuitos pontos.
Ele teve uma baita sorte da linha subir, e não descer em direção ao pescoço, além de conseguir ainda continuar pilotando por mais alguns Km para chegar a uma UPA conhecida e ter atendimento realmente rápido. Sorte também que o irmão dele é cirurgião plástico e disse que ele não vai ficar nenhum Frankenstein... e, claro, sorte maior de ainda estar VIVO...
Dureza... para os colegas que pilotam em áreas densamente povoadas, lembro que a ANTENA CORTA-LINHA É ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL!!!
abs
Só quem já viu uma imagem de um acidente com linha dá importância à antena na moto.
Sem cerol já seria um problemão. Com cerol, então, nem se fala.
luiztrovao Escreveu:é, galera, olho vivo, fiquem espertos.
Anteontem um colega de mais de 15 anos de empresa foi a mais nova vítima de uma linha de pipa com cerol na Linha Amarela no Rio.
O cerol estava tão forte que chegou a seccionar uma parte rígida da viseira do capacete dele.
Balanço: palpebras e testa com cortes profundos e muitos, muuuitos pontos.
Ele teve uma baita sorte da linha subir, e não descer em direção ao pescoço, além de conseguir ainda continuar pilotando por mais alguns Km para chegar a uma UPA conhecida e ter atendimento realmente rápido. Sorte também que o irmão dele é cirurgião plástico e disse que ele não vai ficar nenhum Frankenstein... e, claro, sorte maior de ainda estar VIVO...
Dureza... para os colegas que pilotam em áreas densamente povoadas, lembro que a ANTENA CORTA-LINHA É ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL!!!
abs
Putz que dureza. Eu tenho um desse numa CG125 na empresa mas fico relutando pra por na minha moto. Mas quando vejo essas notícias fico preocupado, e pensando como tenho sido negligente com isso.
Fala pro irmão do seu amigo aproveitar e fazer uma funilaria no rosto pra deixar ele mais bonito kkkkkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
A antena foi o primeiro acessório que instalei na moto atual.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Aqui na minha região é um problema sério, por isso não fico sem esse acessório; simplesmente indispensável.
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
É perigo para todo lado:mad:Já comprei a minha no salao duas rodas.
Iceman Escreveu:Putz!!! O meu tirei da F800 e ainda não coloquei na 1200 
Ice não sei qual você usa, o meu instalei entre o punho esquerdo e o espelho, ficou discreto e legal.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
O meu é parecido Fabio, só que é de inox.
Na foto do tópico de venda da F800 dá para ver.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Fábio,
A antena também foi meu primeiro acessório!! Rodar nas estradas de São Paulo sem isso é bem arriscado.
Coincidentemente a minha é idêntica a sua. Mas na 800 eu instalei entre a mesa e o espelho pq na posição q a sua está instalada eu achei q ficava forçando um pouco o cabeamento do manete.