Galera, após o suador do último rolê para Barequeçaba, a "catinga" dentro do KP7 ficou braba :o
As viseiras eu lavei com detergente e água morna mesmo.
Ficou show de bola.
Já desmontei todas as partes internas, mas ai surgiu a dúvida:
Que produto usar apra lavar as espumas internas do KP7?
Alguma dica?
Detergente, sabão em pó, sabonete, shampoo?
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Iceman
A gata usa shampoo Jonshon mas eu ja lavei com detergente neutro esse de lavar louças mesmo, rs
abraços!
Simples: tiro o forro, jogo o bicho dentro da máquina de lavar, acrescento sabão em pó e ligo.
Ainda não lavei o meu, mas quando lavar vou usar esse troço.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Eu tenho um Shark S900 que uso todo dia p ida e volta do trabalho.
A cada 3 meses, aproximadamente, desmonto o revestimento interno e lavo como roupa mesmo. Sabão OMO líquido, molho 10mim, esfrego com as mãos suavemente para retirar o óleo e suor do rosto. Em seguida, enxáguo e ponho na centrífuga para tirar o excesso de água. Vou dormir e logo pela manhã está perfeito p usar. Fica como roupa de cama nova.
Em agosto de 2013 serão 3 anos fazendo isso. A aparência é de novo.
A viseira é mais delicada. Então, uso o jato de água da torneira p tirar a poeira. Com as mãos limpas com detergente, passo uma fina camada em toda a viseira. Eu prefiro os glicerinados. Eu percebo que a limpeza dura mais tempo. Depois, água e papel higiênico daqueles macios p enxugar.
No casco, passo um pano úmido e, em seguida, uso a mesma cera de carnaúba que passo na moto.
Concordo com o procedimento de tacar na maquina de lavar roupa. Simples e eficiente. Tambem faco isso.