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Para-brisa da GSA na GS
#21
Marcos eu percebia o ruído dos Anakee3 a 60 e 100kph na black.
Antes usei o Tourance EXP totalmente silencioso, só que gastou rápido e deformou o dianteiro diminuindo a estabilidade.
Já na atual o Anakee3 ronca em quase todas velocidades ao ponto de eu ter me acostumado e não ouvir mais.

Eu já gostava da bolha original e pelo seu relato imagino como deve ser bom essa da GSA.

Fico feliz por já estar na ativa com a moto e curtindo ela por ai.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
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#22
gnecchi Escreveu:Pessoal,

Ontem fui com a gorda até Aparecida do Norte com a garupatroa e testei o conjunto parabrisa da GSA + windlets na estrada.
Realmente a diferença em relação ao original da R12 é muito melhor o nível de proteção contra o vento na estrada.
Tenho 1,80m de altura e em alguns momentos até esquecia de baixar a viseira porque do capacete porque não sentia a pressão do vento após parar no pedágio e seguir estrada adiante.

Ontem o dia estava lindo e não peguei chuva, mas imagino que na chuva seja uma diferença ainda maior com esse parabrisa.

Excelente aquisição que fiz do Reinaldo e recomendo essa configuração.


Fábio e Reinaldo,
Com esse parabrisa o barulho dos Anekee 3 ficou mais perceptível a ponto de incomodar aos 100km/h que anteriormente com o parabrisa original era aos 80km/h. No início cheguei até a desconfiar que poderia ser rolamento de roda, mas cheguei a conclusão que essa proteção do vento frontal gerou essa impressão de amplificação do barulho do Anakee 3 nesta velocidade.

Reinaldo,
Usava o Anekee 3 na sua preta gorda? Tinha essa percepção dele nesta faixa de velocidade com o parabrisa da GSA?


abs

Caro colega,

É bem simples, o para-brisa anterior que não protege em nada, tem uma aerodinâmica ruim, então o barulho provocado pelo vento cortando o para-brisa era muito maior e por isso você não sentia o barulho do pneu. Agora com o para-brisa protegendo do vento, e devido sua maior área de arrasto, o barulho do vento e bem menor, por isso você vai ouvir outros ruídos que já existiam ai. Sugiro que mantem os pneus calibrados com 37 na frente e 42 atras, mantinha na minha essa calibragem.

Até breve,

Reinaldo
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#23
Onde comprou? Estou pensando em colocar um parabrisas da Adventure na minha R1200GS Sport 2012. Não precisa nenhum tipo de adaptação pelo que vi, certo?
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