• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no ABS
Gente vi em outros grupos de Proprietários de BMW que algumas pessoas vão pra Europa e compram um Scanner que faz diagnóstico das motos.
Alguém sabe disso ou tem pra fazer uma análise sem ter de ir a CC, pois vendo vídeos indicados pelo colega Allyson na Europa o pessoal tem um aparelho GS 911 wi fii que faz diagnóstico e há possibilidade de reativar o sistema de ABS sem a troca do módulo.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
  Responder
Caro Antônio,

O aparelho GS 911 só serve para indicar o problema, fazer o diagnóstico. Mas se for constatado falha o conserto deve ser realizado.

Saudações

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  Responder
Obrigado Allysson vou tentar fazer como fez. Você tá certo pagar um terço da moto pra arrumar uma peça é o fim. Se não der paciência.
Obrigado

Responder
Eu tenho uma 1200gs sem ABS sem controle de tração dianteira essa opção de compra por ser uma motor já bem usada 2007 então não tem em da pobrema ok esse módulo e uma cacetada ser precisa comprar tiver exemplo de pessoal conhecida que queimou o módulo de uma 2006 e era mais de 19 mil o módulo assim disse ele então ele tirou o módulo ok.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  Responder
Peço desculpas pelos erros aí na última message TRACAO DIANTEIRA. E o preço 19 mil,

O correto autógrafo só serve pra fazer isso kkk, na época ele me informou que custava aproximadamente 10 mil ok o modulo de ABS por isso quando comprei a minha fiz a opção de compra sem ABS, a moto e muito boa já tive a f800gs também 2009 e nove a minha nuca deu pobrema não era completa mesmo assim eu quis trocar por uma 1200gs e uma pena que mesmo nas concessionárias da BMW eles não conseguem resolver muitos pobremas os mecânicos não tem preparação pra isso ok muita gente recrama isso acontece no Brasil inteiro.

Responder
Antonio Bo Escreveu:Obrigado Allysson vou tentar fazer como fez. Você tá certo pagar um terço da moto pra arrumar uma peça é o fim. Se não der paciência.
Obrigado

Leva na Beto Motos aqui em S.Paulo que eles resolvem por uma fração do preço!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Leva na Beto Motos aqui em S.Paulo que eles resolvem por uma fração do preço!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Por favor manda endereço e telefone. Quero resolver e arrumar isso.

Responder
Antonio Bo Escreveu:Por favor manda endereço e telefone. Quero resolver e arrumar isso.

Claro! Anote aí...

R. Prof. Vahia de Abreu, 373 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04549-002

(11) 3045-8287

O Beto era chefe de oficina em cc BMW... gostei muito do serviço deles! Boa sorte!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Boa sorte Antônio espero que o mecânico endicado resolva realmente para acaba com essa encoveniencia ok

Responder
Gente boa tarde, o problema que tive no ABS foi resolução e por um mecânico de minha cidade. Ele desmontou o módulo do ABS, limpou os carvões, e os sensores e tudo voltou a funcionar. Pasmem as dicas recebidas aqui no Fórum foi o que resolveu. E claro não acreditar em diagnóstico de Scaner em CC que dá falha e a solução é troca muito cara $$$$.
Então queria agradecer as dicas dos amigos e me colocar a disposição para quem tiver problema e indicar o mecânico que tem vontade e honestidade nora resolver os problemas sem trocar peças.
Obrigado.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Problemas na F800 GS 2013 ricardorj 286 281,157 14-08-2023, 13:43
Última Mensagem: daltonras
  Problemas com Farol auxiliar F800 Gs adventure DSMFOO 17 10,353 28-01-2021, 13:24
Última Mensagem: DSMFOO
  Problemas na partida da F800 eliaz lima 4 4,402 20-12-2017, 23:52
Última Mensagem: Catalone
  Problemas no Banco Original fsvieira 23 11,027 27-04-2015, 16:23
Última Mensagem: PabloAquin
  [Arquivo] Problemas assumidos pela BMW - Contribuição CM-R1200-GS 0 55,928 09-07-2013, 21:23
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)