minha gs ta com 20 mil kms ta com pneu dianteiro original no final, so que notei que ele teve mais desgaste no lado esquerdo, fiz pesquisa e vi falando que é normal por causa da inclinação das estradas, alguém pode me falar se isso procede?
Não está entrando mais agressivamente nas curvas para a esquerda usando freio? É uma maneira bacana de fazer curva, mas gasta mais o pneu dianteiro.
modesto Escreveu:minha gs ta com 20 mil kms ta com pneu dianteiro original no final, so que notei que ele teve mais desgaste no lado esquerdo, fiz pesquisa e vi falando que é normal por causa da inclinação das estradas, alguém pode me falar se isso procede?
Wind Power Generation & Wind Power Fun
A minha tá com 11k, o traseiro já está quase na hora de trocar, mas o dianteiro está zerado ainda.
Não percebo nenhum desgaste desigual.
Acho que vai muito do trajeto e do estilo de pilotagem de cada um.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Boa tarde pessoal!
Sou novo aqui no fórum, nem sei onde posta isso, vi alguns posts na net sobre as pastilhas da gs nova, acabei de comprar uma e esta na mesma situação, acabaram as pastilhas muito rápido. O que pude perceber que o modelo dos freios utilizado agora na GS refrigerada a agua, usa uma pastilha com menos material de frenagem, sendo assim diminui 50% de vida útil! Comprei a EBC onde consta no código FA 209 / 2 HH - este numero "2", indica que são pastilhas onde se usariam dois jogos, sendo assim seria para uso em freios dianteiros, a pastilha que se aplica a esse novo modelo também se aplica na CB 500, na XT 660 ambas em freio dianteiro. Se comprar para xt 660 é mais barata no ML, so pesquisar!
Tive duas ST XT 1200 Z e as pastilhas traseiras são nesta mesma modalidade, porém a primeira vendi com 24.000 km e nada de trocar e a segunda ainda em minha posse, não tive problema ainda com 16.000 kms!
As pastilhas para roda traseira são essas - fa 209, porém orgânicas.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
mente a diferença entre "orgânicas" e "sintéticas"?
Digo em termos de funcionalidade e desempenho?
Alguém sábe?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Srs, troquei o pneu dianteiro da minha Rainha e o balanceamento não ficou legal, quero levar em um lugar bom para balancear o pneu da frente, de preferencia perto do Bom Retiro ou Santana. Sugestões ..??