• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual Pneu Misto Mais Macio?
Paulork Escreveu:Ele me disse que já entrou em contato com a pirelli, assim que tiver retorno e comentar comigo, volto ao assunto.
Abraço

Porque entrou em contato com a Pirelli? O METZLER é da Pirelli?

Eu acabei de colocar um par de Pirelli Scorpion Trail II na minha e até aqui estou MUUUUUITO satisfeito.
Roda bem mais macio e silencioso que os antigos ANAKEE III.
Também transmite muita segurança, tanto no seco como na chuva.
Se bem que é um pneu quase 100% ON, a dispeito do que diz o fabricante.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Paulork Escreveu:Ele me disse que já entrou em contato com a pirelli, assim que tiver retorno e comentar comigo, volto ao assunto.
Abraço

Valeu...só vi pneu detonado assim em offroad.

Em tempo...seu amigo usa uma bandeira de Portugal para esconder a placa.

Se não, parece...se sim, é Patrício mesmo!!

Abçs
Luiz
  Responder
Esse assunto de pneus está me tirando o sono! Preciso de um par que segure bem uns 14mil kms e que não decepcione no asfalto nem no rípio. Vou rodar cerca de 1000kms de rípio, o restante será asfalto mesmo. Estava decidido em pegar os K60, mas com tanto relatos de ser ruim na chuva, já nem sei mais... Atualmente uso os metzeler tourance NEXT. Não tenho o que reclamar deles, mas para o rípio sei que não aguentam.
  Responder
O LLM cabô de chegar do Ushuaia...14000km de heidenau...parece que ele gostou...pergunta pra ele aqui no forum....já com relação a chuva, eu tenho escutado que ele pode não ser o melhor mas tb não é tão ruim.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Marcelo DC Escreveu:O LLM cabô de chegar do Ushuaia...14000km de heidenau...parece que ele gostou...pergunta pra ele aqui no forum....já com relação a chuva, eu tenho escutado que ele pode não ser o melhor mas tb não é tão ruim.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Marcelão... o LLM não está neste fórum! Kkkkkkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
FCRUZ17 Escreveu:Esse assunto de pneus está me tirando o sono! Preciso de um par que segure bem uns 14mil kms e que não decepcione no asfalto nem no rípio. Vou rodar cerca de 1000kms de rípio, o restante será asfalto mesmo. Estava decidido em pegar os K60, mas com tanto relatos de ser ruim na chuva, já nem sei mais... Atualmente uso os metzeler tourance NEXT. Não tenho o que reclamar deles, mas para o rípio sei que não aguentam.

Embora não goste desse pneu, para rodar em viagens com mais de 10k e que envolvam off road, eu iria de Heidenau. Na chuva ele não é muito bom, mas tb não é tão ruim assim! Com cautela dá pra levar de boa!

Responder
cerqueira Escreveu:Valeu...só vi pneu detonado assim em offroad.

Em tempo...seu amigo usa uma bandeira de Portugal para esconder a placa.

Se não, parece...se sim, é Patrício mesmo!!

Abçs
Luiz

A bandeira não é de Portugal WinkWink, é do Brasil de um lado e do outro é de um moto-grupo.
  Responder
Iceman Escreveu:Porque entrou em contato com a Pirelli? O METZLER é da Pirelli?

Eu acabei de colocar um par de Pirelli Scorpion Trail II na minha e até aqui estou MUUUUUITO satisfeito.
Roda bem mais macio e silencioso que os antigos ANAKEE III.
Também transmite muita segurança, tanto no seco como na chuva.
Se bem que é um pneu quase 100% ON, a dispeito do que diz o fabricante.

A Metzeler foi adquirida pela Pirelli faz tempo.
  Responder
Rromagnani Escreveu:Marcelão... o LLM não está neste fórum! Kkkkkkkkk

Ops...... Sad ......maldito tapatalk que junta tudo para o bem e para o mal.... Sad

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
Paulork Escreveu:A Metzeler foi adquirida pela Pirelli faz tempo.

Legal, não sabia dessa.
Vivendo e aprendendo.

Procurando pneus na internet, os dois aparecem em sites separados, como se fossem empresas independentes.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Óleo - Porque pagar mais caro? bybecker 53 19,380 07-08-2023, 11:18
Última Mensagem: diogomail
  Tutorial - conserto de furo de pneu com macarrãozinho rodpcastro 38 37,402 03-08-2022, 07:29
Última Mensagem: Reiner
  Comprar ou não uma moto mais antiga acfborges 5 2,062 16-04-2022, 11:54
Última Mensagem: acfborges
  Pneu Anakee 3 Sandro Seg 9 3,544 26-10-2021, 14:01
Última Mensagem: Rromagnani
  Diferença entre os pneu WendelG 41 23,793 16-09-2021, 11:31
Última Mensagem: Gnegraes
  Qual a moto mais rodada do Fórum ? Crodao 860 640,180 16-09-2021, 11:28
  Motos mais vendidas em 2020 Gnegraes 8 2,326 22-01-2021, 22:05
Última Mensagem: EvertonM
  Qual partilha de freios devo usar na GS 650? Mmendonca 5 2,269 30-10-2019, 07:37
  A estrada mais bonita do mundo JoséLuiz7 12 5,360 23-10-2019, 18:30
Última Mensagem: Marcelo DC
  Ranking das mais vendidas 1. semestre de 2017 Iceman 3 5,235 12-07-2017, 15:57
Última Mensagem: mazevedo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)