08-09-2016, 11:27
Eu troquei essa peça na minha também. Foi alvo de um "recall branco", ou seja, quando a moto para na cc, eles verificam o nr. do motor e se estiver na lista, pedem para voce agendar a troca na garantia.
Pelo que fiu informado, o problema era excesso de óleo na embreagem.
Como sabem, a embreagen das novas LC é banhada a óleo.
Segundo me informaram na POWER, o problema era que o tubo original mandava óleo demais para a embreagem.
Assim, mesmo acionando totalmente a embreagem, o excesso de óleo ainda gerava um "arrasto", o que gerava a dificuldade de engate em algumas situações.
O novo tubo, manda menos óleo, deixando a embreagem livre ao acionar o manete.
Melhorou os engates, mas o tranco ao engatar a 1a marcha parado não sumiu não.
Pelo que fiu informado, o problema era excesso de óleo na embreagem.
Como sabem, a embreagen das novas LC é banhada a óleo.
Segundo me informaram na POWER, o problema era que o tubo original mandava óleo demais para a embreagem.
Assim, mesmo acionando totalmente a embreagem, o excesso de óleo ainda gerava um "arrasto", o que gerava a dificuldade de engate em algumas situações.
O novo tubo, manda menos óleo, deixando a embreagem livre ao acionar o manete.
Melhorou os engates, mas o tranco ao engatar a 1a marcha parado não sumiu não.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
