24-04-2017, 13:08
Pessoal, acho que meu problema não é o mesmo dos antes citados, mas vamos compartilhar e escutar outras opiniões de vocês:
Começou agora e ela tem 47.000km, nada percebi antes é uma ADV LC 14-15.
Apareceu depois que fiz meu primeiro e pequeno "off" de 150km. Queimei um pouco a embreagem em alguns trechos sim.
Seguinte...... quando aciono a embreagem pra engatar primeira marcha, mesmo depois do motor aquecido e dando umas 5 ou 6 bombadas no manete de embreagem, parece que a moto fica querendo andar mesmo com a embreagem acionada, passa uma impressão de que algo está "ondulando" embaixo do motor.....não consegui identificar nada externamente, seria implicância ou alguém já teve algo parecido?
Anda normal e passa marcha normal de resto.
A dificuldade de achar o neutro parado acho até normal.
Pensei que poderia ser falta de óleo no sistema.
Começou agora e ela tem 47.000km, nada percebi antes é uma ADV LC 14-15.
Apareceu depois que fiz meu primeiro e pequeno "off" de 150km. Queimei um pouco a embreagem em alguns trechos sim.
Seguinte...... quando aciono a embreagem pra engatar primeira marcha, mesmo depois do motor aquecido e dando umas 5 ou 6 bombadas no manete de embreagem, parece que a moto fica querendo andar mesmo com a embreagem acionada, passa uma impressão de que algo está "ondulando" embaixo do motor.....não consegui identificar nada externamente, seria implicância ou alguém já teve algo parecido?
Anda normal e passa marcha normal de resto.
A dificuldade de achar o neutro parado acho até normal.
Pensei que poderia ser falta de óleo no sistema.