• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RicBoris se apresentando
Iceman Escreveu:Parabens.

É branca, logo é mais bonita, anda mais, é mais economica e mais macia Big Grin Big Grin Big Grin

Agora compra logo uma moto de verdade :p

Em breve, em breve... kkkk
Estou em proceso de divórcio.
Acho que agora vai dar certo. Kkkk
sal silva Escreveu:Welcome Ric rsrs.Bela moto,acho a Honda uma P moto.

Obrigado, amigo. Também gosto das motos da Honda. E a XRE já passou pelo meu crivo por quatro anos. Uma excelente moto! Versátil, econômica e muito confortável. Acho até que vou deixar a Mid na garagem e vou na branquela pra Floripa ano que vem.
RicBoris Escreveu:Em breve, em breve... kkkk
Estou em proceso de divórcio.
Acho que agora vai dar certo. Kkkk

Huh?

Espero que esteja falando da Mid... Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Huh?

Espero que esteja falando da Mid... Sad

Também... mas ainda há chance para a Mid (rs)
Bem vindo, RicBoris.
Hehehe.
Acabo de entrar no fórum (há uns 3 dias) e recebi sua msg de boas vindas. Como encontrei dei de cara com seu post de apresentação, resolvi devolver a gentileza.
  Responder
He he he... valeu Serjão! O que vale é a intenção. Kkkkk.

Abraço, mermão!
RicBoris Escreveu:Olá amigos.

Registrei-me neste forum para conhecer melhor a F800 GS através dos vários tópicos e trocar ideias com proprietários e futuros proprietários dessa máquina, pois também pretendo entrar nesse seleto grupo.

Atualmente minha moto é uma XRE300 que uso para o trabalho e uma Midnight 950 que uso para o laser nos finais de semana. E pretendo, quem sabe, substituir as duas pela bigtrail da BMW. O que me impede por enquanto são fatores como custo de manutenção, assistência técnica (no Ceará não tem cc) e, consequentemente, peças para reposição.

A propósito, como uso a XRE para o trabalho (a maioria dele em estradas de chão e de acesso um pouco difício - quase um offroad), pretendo também me certificar se a F800 é capaz de suprir essa minha necessidade.

Enfim, vim para conhecer mais dessa máquina e, de quebra, fazer alguns amigos por aqui.

Saudações estradeiras a todos!

Há dois anos!!!...

Parece que foi ontem quando postei essa minha apresentação aqui no forum!

Naquele tempo a ideia era trocar duas motos (XRE e MID) numa que suprisse minhas necessidades no dia a dia e em longas viagens. E a menina dos meus olhos era a F800. Começava uma novela mexicana da qual muitos de vcs aqui acompanharam (e se encheram com) cada capítulo! kkkkk

Durante esse tempo o foco original sofreu algumas mudanças, mas a bigtrail continuava sendo o objetivo, só que um pouco mais ousado, pois eu tinha RESOLVIDO (kkkkkkk) manter a pequena trail ( XRE) e trocar a Mid numa maxitrail 1200cc. Isso aí já era uma CERTEZA. Mas...

O tempo passava E NADA!!! kkkkk

Eis que a novela ganha mais um capítulo. E desta vez temos uma definição pra essa "Malhação" (novela da Globo que já dura mais de uma década e teve inúmeros "finais" e recomeços):

Finalmente a bigtrail chega! Quer dizer... vou buscar na próxima semana (nas já tenho fotos) rs...

E o melhor é que não precisei me desfazer da minha querida "Cadeira de Rodas"... a baixinha do coração continuará na garaginha do papai (hehehe)

Troquei a XRE numa F800GS TROPHY 12/12 muito bem conservada e com baixa quilometragem. Voltei no ano (de 2014 para 2012), mas considero um baita UP, subir de 300 para 800cc e praticamente triplicar a cavalaria!

Vejam as fotos:

XRE que vai...

.jpg   uploadfromtaptalk1428097758548.jpg (Tamanho: 31.55 KB / Downloads: 64)

F800 que vem..

.jpg   uploadfromtaptalk1428098173613.jpg (Tamanho: 104.64 KB / Downloads: 67)

MID que espera...

.jpg   uploadfromtaptalk1428098271193.jpg (Tamanho: 39.52 KB / Downloads: 64)

Enfim, sei que vou gastar bem mais com manutenção e seguro (que será migrado da XRE pra F800, mas faz parte. Porém, tenho algumas dúvidas:

→ como a XRE era a minha moto do dia a dia, principalmente no trampo, onde enfrento estradas acidentadas, com subidas e descidas de serras, areia, pedregulhos, lama, terra e também asfalto, temo que a F8 possa ser muito avantajada. O que acham?

→ a moto que comprei vem com um par novo de Anakee3, aparentemente muito ON pra o uso a que se destina a moto no dia a dia. Para longas viagens em asfalto esses pneus da Michelam devem ser ótimos, mas pro OFF não estou botando muita fé. Então vou ter que comprar um par de pneus extra. O shw me sugeriu o Metzeler Karoo3, o qual achei lindão mesmo e, aparentemente, ideal pra uso misto 50/50. O que me dizem?

Agora vê se param de frescar! Acabou-se o EM BREVE, EM BREVE. .. Kkkkkkkk
FINALMENTE !!!!!!!

Parabéns, muitos Kms e felicidades com esta bela motoca!
  Responder
Parabéns Ric a moto esta linda . Muitas alegrias com a nova maquina .
  Responder
M@uro Escreveu:FINALMENTE !!!!!!!

Parabéns, muitos Kms e felicidades com esta bela motoca!

Antonio Escreveu:Parabéns Ric a moto esta linda . Muitas alegrias com a nova maquina .

Obrigado, amigos! Certamente só alegria e muitos kms me esperam.

Assim seja! [emoji119]

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Me apresentando. Novo no fórum ! Mário GSA 15 6,210 27-06-2023, 10:57
Última Mensagem: Gnegraes
  Vitor Jabor chegando e se apresentando! vitorjabor 6 1,520 05-05-2023, 17:49
Última Mensagem: DanielAdv
  Belo se apresentando ThiagoBELO 12 2,316 19-07-2022, 15:50
Última Mensagem: ThiagoBELO
  Me apresentando... RJeronimo 8 2,397 14-09-2020, 15:27
Última Mensagem: Cladocera
  Me Apresentando Marcelo Be 6 1,692 10-09-2020, 18:44
Última Mensagem: Paulork
  Apresentando me tader lima 6 2,598 13-06-2020, 21:22
Última Mensagem: toffy
  SHW me apresentando... shw 20 9,750 25-02-2019, 11:22
Última Mensagem: shw
  Me apresentando - Severo São José dos Pinhais - PR Severo 8 5,285 16-02-2018, 18:08
Última Mensagem: RicBoris
  Me apresentando RJ Fuschi 10 3,973 16-02-2018, 17:59
Última Mensagem: RicBoris
  Se apresentando no Forum BMW GS Brasil CANAL 6 16 7,053 04-01-2018, 15:04
Última Mensagem: Antonio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)