Boa, Edson!
Não testei o piloto automático, mas sei do que está falando. Assim que puder faço o teste.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Meu piloto automático só desativa se utilizar freio (qualquer um) ou embreagem.
Se setar a velocidade em 100km/h e ainda assim eu acelerar para velocidade superior e desacelerar ou tirar a mão do acelerador, ele não desativa o piloto automático, mas sim volta para a velocidade setada de 100km/h.
Marcos Gnecchi
Se voce deixar o manete na posição 0 (repouso) e forçar um pouco mais para trás (sentido de desaceleração) ele desliga o piloto.
Pelo menos na minha, que ainda não fez a atualização.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Hoje peguei a minha da revisão de 1000Km e a principal diferença de notei foi nos engates do cambio, estavam duros e para colocar em neutro só com muita paciência e agora melhorou bastante, neutro entra de primeira e, antes que perguntem rsrsr o engate da primeira marcha continua uma harlei rssrsrs.
Pessoal, boa tarde!
Acabei de ligar na Eurobike (Helio Pelegrino) e essa correção (atualização de software) realmente existe e saiu em Agosto2015.
Os avisos serão liberados agora em Setembro para todos os proprietários da R1200GS 2012-2013/2014.
Para Maiores informações contatem a BMW MOTORRAD.
Data do Recall: 21/08/2015
Em certas motocicletas, o software da unidade de controle do motor que regula a velocidade de marcha lenta pode ter sido programado incorretamente. Como resultado, se a alavanca de embreagem é engatada, o acelerador é fechada e se o motor estiver funcionando em marcha lenta, o motor pode parar. Um bloqueio do motor pode levar a uma perda de estabilidade da moto, o que poderia aumentar o risco de um acidente causando ferimentos e / ou danos materiais. Correção: Concessionárias irão atualizar o software da unidade de controle do motor.
Eu fiz a revisão de 1000km e foi atualizado, o cambio melhorou bastante , quanto ao piloto automatico fiz o teste e quando se força um pouco o acelerador ao contrario e desliga o piloto sim, eu também não sabia.
Eu testei novamente neste fim de semana desativar o piloto automático pelo acelerador ... e ele desativa sim. Na realidade eu que nunca tinha feito pressão suficiente depois do manete estar totalmente desacelerado para chegar ao ponto de desativar o piloto automático.
Marcos Gnecchi