Gostaria de saber se algum de voces ja fez algum tipo de proteçao para suas motos antes de fazer uma viagem longa, tal como proteger a pintura envelopando a moto, ja que da muita pena estragar de bobeira a nossa f800gs que é tao bonita e bem acabada.Já ouvi alguma coisa como pessoas colocando aquele plastico adesivo.Deve dar uma trabalheira recortar aquilo tudo.
Valeu.
a minha ta envelopada!!!! com contact transparente
Envelopamento transparente, boa idéia
Já envelopei a XRE com preto fosco. Toda!. Ficou irada! Passei uns 8 meses com ela assim e retirei os adesivos, mandei dar um belo banho e polimento e a moto tava como se tivesse acabado de sair da cc. Nova! Detalhe: nesse meio tempo levei uns dois tombos na estrada de terra que chegou a marcar o envelopamento mas protegeu a pintura, que ficou intacta. Acho que tudo depende do tipo de material empregado. Mandei envelopar o teto do meu carango com black piano. Ficou show! Já retirei o adesivo uma vez e estava perfeito. Então envelopei novamente. Procure alguém com experiência no assunto e manda ver!
Amigos,eu quero proteger a pintura somente em viagens longas e depois da viagem vou tirar tudo.Nao me importo se vai ficar feio.
Pessoal mais alguém ai do fórum aplicou papel contact antes de viajar para proteger a pintura? Depois de aplicado da para remove-lo com facilidade sem danificar a pintura?Valeu.