• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que a F800 GS é tão alta?
#51
Putz... me senti uma "paca" agora! WTF é o WIKILOC????? Nunca tinha ouvido falar nesse App, mas parece que é bacana...
Ta bom , vou pesquisar na internet, masssssssss Klausk e alguem mais já puder resumir como funciona!! rsrsrs

abs
  Responder
#52
Didio Escreveu:Putz... me senti uma "paca" agora! WTF é o WIKILOC????? Nunca tinha ouvido falar nesse App, mas parece que é bacana...
Ta bom , vou pesquisar na internet, masssssssss Klausk e alguem mais já puder resumir como funciona!! rsrsrs

abs

2X ou X2 kkkk...

Só entendo de colocar o endereço e seguir. Quando da chabum eu desligo e sigo o velho aplicativo QTBVR.
  Responder
#53
Baixei o aplicativo agora. É show!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#54
Porque é mais fácil levantar e voltar para um banco alto que um banco baixo. Isso é indispensável no off. Se abaixarem muito o banco os joelhos flexionam demais e os ângulos da perna começam a dificultar o levanta-abaixa. Além disso, como já disseram, a suspensão tem mais curso. Se abaixar a moto ela bate no chão, a opção é reduzir curso na roda para baixar a moto. Particularmente não tenho problemas como motos altas e tenho apenas 1,72.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
#55
E eu também !!!
  Responder
#56
E eu também !!!
  Responder
#57
Eu também


Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
#58
Eu, particularmente, não tenho nenhuma dificuldade em pilotar, parar, arrancar, subir e/ou descer da moto. Em qualquer superfície!

Porém sofro um bocado na hora de manobrar e estacionar.

Por exemplo, dar ré na moto em um leve declive é muito difícil sem plantar integralmente os dois pés no chão. Geralmente "pago o mico" se saltar dela e empurrar para trás. Com dificuldade...

Estacionar lateralmente em declive, com a moto deitada sobre o descanso lateral também não é fácil. Ao sair com a moto, tenho novamente que empurra-la para uma posição mais favorável. Tentar subir e empurrar a menina lateralmente, com uma só perna, para alinhar e tirar o descanso, só para quem tem mais de 1,90m.

Sempre que posso, tenho antes que planejar cuidadosamente onde e como vou estacionar para fugir dos "micos".

Um fato é claro. Ela não permite a mesma agilidade para estacionar em qualquer lugar como as motos mais baixas. Depois que subiu e arrancou, os problemas desaparecem!
  Responder
#59
Oi Paulo. Para dar a ré quando a moto fica pesada tem que pender ela um pouco e usar a perna mais forte para emprurrar a moto para trás. É necessário ter um pouco de força. Acredito que seja problemático também para pessoas altas mas que consideram a GS muito pesada. De qualquer forma, é você que escolhe onde vai parar a moto. Precisar descer e empurrar para trás para cima é normal. Sempre fiz e faço isso, inclusive com motos mais baixas e mais leves.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
#60
Perfeitamente normal descer da moto para empurrar. Mostra que você sabe o que faz. O mais certo é sempre se planejar: quando for parar num aclive, pare de ré. Se a inclinação não for favorável, meta no cavalete.. Smile


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vídeo: barulho motor f800 GS ADVENTURE 2015 Havoc 0 1,447 05-03-2025, 03:44
Última Mensagem: Havoc
  Finalmente a tão esperada F800 GS Barra 9 11,389 31-01-2025, 06:29
Última Mensagem: Barra
  Qual o modelo de conector para a F800 GS ADV 2016? leonardg50 1 989 24-01-2025, 16:17
Última Mensagem: FCRUZ17
  Barulho na suspenção dianteira f800 Sandrof 9 14,185 04-09-2023, 07:21
Última Mensagem: Gnegraes
  F800 como primeira moto MatheusStr 21 85,521 14-06-2023, 21:49
Última Mensagem: Marivaldo
  F800 GS ou ADVENTURE Lonetto 6 14,410 02-02-2023, 21:40
Última Mensagem: EvertonM
  Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. Kik-mg 28 20,558 17-11-2021, 21:08
Última Mensagem: Rromagnani
  regulagem da pré carga f800 gs 2017 andersonx 4 3,712 31-07-2021, 18:33
Última Mensagem: andersonx
  F700, F750 ou F800: qual comprar? guirpm 22 64,781 04-07-2021, 13:29
Última Mensagem: Juscelino
  Protetor de carenagem f800 AndersonZx 5 2,780 12-05-2021, 11:49
Última Mensagem: shw

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)