Acabei de ver que os EUA suspenderam as vendas das GS1200 pelo problema apresentado na suspensão. E agora?
Como ficará a situação dos proprietários e consumidores aqui no Brasil?
Será que o risco é muito mais sério do que imaginamos?
Abraços e bons ventos a todos!
Ismael
Ja verifiquei a minha e não tem folga nenhuma.
Continuo tranquilo e confiando na minha gorda.
Americano adora fazer tempestade em copo d'água...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Acreditomtratar-se sim de um problema sério, é exatamente por isso foi convocado o recall. A proibição de vendas perdura enquanto não solucionado o problema. Recebi em outro grupo uma foto do kit enviado para as CCS contendo inclusive a parte interna da bengala para substituição.
É um problema, sem dúvida, mas a resposta da BMW me parece ser correta!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Já estão agendando ou só em agosto??
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Coloquei a minha em teste este findi no Caminho da fé,achei que cupiou bem na curva.
O Ice esta tranquilo,mas se a Alemoa quebrar com certeza vai ser lá atrás da Power.hehehe
Nos EUA não tem mimimi,lá os caras não dao mole para o azar.Isso se chama respeito pelo consumidor Americano.
Depois que a Volkswagen mentiu sobre as emissões de gases poluentes na Europa, e recebeu uma multa bilionária ao ponto de ter que por a venda marca Ducati, acho que a BMW não quis minimizar muito o problema, e assumiu logo o pepino.
Se a R 1200 gs fosse exclusiva do mercado brasileiro, as bengalas iriam estourar mais que cabeçote de XRE300, e um recall complexo é sério como esse não iria acontecer nunca..
Sem duvidas Sal, usei a XRE 300 apenas como metáfora. Acho que a Motorrad Br vai seguir o recall dos outros países, só que de forma mais lenta. Imagino que a capacidade de produção e distribuição das peças Que serão substituídas, não possa atender todos os mercados ao mesmo tempo, em um período tão curto. Obviamente que a República das Bananas não será o primeiro a ser atendido.
É esperar para ver