23-05-2019, 17:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2019, 17:48 por Memeh.)
Sicário13 Escreveu:Sal,
Nunca tive problemas com ambas as marcas..
Hoje vou por a mão na massa e fazer esse jumper.
Nunca fiz um gambitech desse em moto minha mas creio que não aconteça nada de errado. Mas vou ser forçado a fazer.
O carregador lento que tenho tem as seguintes especificações:
- Bivolt Automático - 127/220 V - Baixo Consumo De Energia -
- 2 Amperes Por Hora,
- Carga De Repouso 200 Ma
- Carrega Baterias Até 150a
- Saída Variável 13,8 Vcc
- Led De Indicação (Carregando)
- Led De Indicação De Carga Ok
Depois posto fotos
O carregador original de BMW (que custa 118 euros na Alemanha) tem como especificação a tensão máxima de 2,5 A e 14,4 V, logo esse seu deve resolver sem fritar os circuitos da moto. Estive pesquisando carregadores no Mercado Livre e tem uns eletrônicos que atendem essa faixa de potencia a partir de R$ 65,00. Esse seu dá foto tá na lista. Sugiro você comprar um pino padrão BMW e carregar direto na tomada da moto (ao lado da chave) e esquecer essa gambiarra toda e ainda ter que desmontar a tampa da bateria. O carregador original BMW já vem com esse plug e vc encontra pra vender no ML. O meu comprei no ebay e foi baratinho, somente demorou dois meses para chegar.