24-12-2020, 13:09
Falhas no controle de tração são infinitamente mais raras que na bomba de óleo, tanto que praticamente TODOS os veículos tem luz indicadora da pressão de óleo desde sempre. Não são apenas falhas das duas engrenagens que a tornam necessária, mas também pedradas no cárter, vazamentos de óleo, baixo nivel de lubrificante e problemas na propria bomba.
Além disso, a falha do controle de tração só levará a acidente numa condição muito extrema de pilotagem. Já levei as minhas F800R's a esses limites e sei onde estão.
Sinceramente, não há justificativa para que uma empresa do porte da BMW tenha feito uma bobagem desse tamanho além de uma economia muito porca. Evitaram redesenhar o painel substituindo uma luz por outra quando deveriam ter colocado as duas.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Além disso, a falha do controle de tração só levará a acidente numa condição muito extrema de pilotagem. Já levei as minhas F800R's a esses limites e sei onde estão.
Sinceramente, não há justificativa para que uma empresa do porte da BMW tenha feito uma bobagem desse tamanho além de uma economia muito porca. Evitaram redesenhar o painel substituindo uma luz por outra quando deveriam ter colocado as duas.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
http://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem