16-11-2021, 09:21
joaosantos Escreveu:Muito bacana mesmo, vocês são excelentes!
Muito obrigado por me ajudarem. Na revisão de 10k questionei na concessionária pois a frenagem da 2016 que tinha era mais linear e acentuada sempre passou muita segurança, mas nessa 2020 quando freia somente na manete, a traseira fica chimando e afunda a frente, me falaram que era programação pois essa moto tem vários tipos de regulagem pelo menu dela. Por isso achei que esse consumo de pneu estava ligado a essa configuração de abs. Mas até agora continua essa insegurança do freio. Em relação ao pneu, por sempre ir embora um pouco tarde, o trânsito é mais tranquilo então ando um pouco mais forte. Aí justifica o gasto. Agradeço mesmo a explicação de todos. São mesmo top!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
João,
Acho que vale a pena ler o Manual de Proprietário com atenção. Eles tem muuuuita informação e a gente não consegue absorver tudo de uma vez, tem de ter paciência e ler, ler, ler...
Os modos de pilotagem configuráveis alteram significativamente todo o conjunto da moto, desde a suspenção, passando pelo motor.
Vale a pena em um local tranquilo, testar cada um dos modos e observar as reações do conjunto.
Qual configuração você está usando normalmente no asfalto?
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...