09-03-2023, 14:32
adriel Escreveu:Sei disso, talvez não tenha sido claro. Resumidamente, se o nível ficasse entre o meio e o máximo, quando aquecia jogava parte fora. Esse descarte só parava quando o fluido estava entre o mínimo e o meio.
O descarte acontecia sem ter excesso pela régua do reservatório. É como se a medida estivesse errada, algo assim.
Ainda que o ideal seja deixar o nível exatamente no meio, nenhum comportamento anormal deveria ocorrer se estiver entre o mínimo e o máximo, inclusive é pra isso que essa medida serve.
Enfim…
Sent from my iPhone using Tapatalk
Adriel,
Não é um comportamento anormal, pelo contrário, colocou mais fluido do que deveria, o sistema naturalmente purga para que haja um volume no de ar reservatório para que possa ser comprimido pelo aumento de volume do fluido.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...