04-08-2023, 10:47
diogomail Escreveu:Pode rodar despreocupado. Estou usando esse mesmo óleo e não vi diferenças para os óleos de grandes marcas. Meu mecânico é preparador e chefe de equipe de corrida de moto e recomendou fortemente esse óleo.
Diogo Emanuel [emoji1054]
Excelente discussão. Sempre cuidei muito disso. Em especial na Gs tem sido custoso. E antes que alguém diga ..... sim está caro manter, não deveria ter a moto? Talvez, faço alguns sacrifícios pessoais para manter o meu gosto/sonho sobre duas rodas. A GS nem é meu estilo, mas adoro a moto, e cuido como tudo o que tenho. Talvez alguns não precisem disso, paga e pronto, mas hj preciso economizar. Eu mesmo faço a troca, sempre fiz, de todos os fluídos/óleos, mas mesmo assim está puxado .... Encarei até a revisão do cardã, mas essa é outra história.
Estou tendencioso a experimentar esse Gulf, quem o usa teve alguma ressalva? Dá pra comprar no mercado livre mesmo? Valeria a pena um 10W40?
Minha Gs é 2013, tem 58.000, está comigo desde os 20.000. Quando comprei, fiz uma revisão e o mecânico aqui indicou o 10w40, mas acabei seguindo o manual e trocando eu mesmo.