22-11-2012, 15:12
Concordo com o Shw, com a moto carregada, o descanso lateral é muito pouco.
Abuse menos, meu amigo, e deixe o cavalete onde está, não é necessário andar tão rápido para fazer curvas raspando o fundo da moto.
Lembre-se que não se está em uma pista de velocidade, e nem essa moto foi projetada e desenvolvida para ser uma "speed".
Abçs.
Abuse menos, meu amigo, e deixe o cavalete onde está, não é necessário andar tão rápido para fazer curvas raspando o fundo da moto.
Lembre-se que não se está em uma pista de velocidade, e nem essa moto foi projetada e desenvolvida para ser uma "speed".
Abçs.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]