12-02-2014, 17:04
luiztrovao Escreveu:é, galera, olho vivo, fiquem espertos.
Anteontem um colega de mais de 15 anos de empresa foi a mais nova vítima de uma linha de pipa com cerol na Linha Amarela no Rio.
O cerol estava tão forte que chegou a seccionar uma parte rígida da viseira do capacete dele.
Balanço: palpebras e testa com cortes profundos e muitos, muuuitos pontos.
Ele teve uma baita sorte da linha subir, e não descer em direção ao pescoço, além de conseguir ainda continuar pilotando por mais alguns Km para chegar a uma UPA conhecida e ter atendimento realmente rápido. Sorte também que o irmão dele é cirurgião plástico e disse que ele não vai ficar nenhum Frankenstein... e, claro, sorte maior de ainda estar VIVO...
Dureza... para os colegas que pilotam em áreas densamente povoadas, lembro que a ANTENA CORTA-LINHA É ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL!!!
abs
Putz que dureza. Eu tenho um desse numa CG125 na empresa mas fico relutando pra por na minha moto. Mas quando vejo essas notícias fico preocupado, e pensando como tenho sido negligente com isso.
Fala pro irmão do seu amigo aproveitar e fazer uma funilaria no rosto pra deixar ele mais bonito kkkkkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016