29-12-2012, 17:56
flabomba Escreveu:Valeu Tolentino, eu realmente vi o detalhe da troca dos o-rings, acho que o que poderia ajudar a ir mais adiante seria (naturalmente, caso alguem já tenha isso) passar as especificações desses 2 o-rings (onde comprar, tem algum codigo pra pegar os corretos?), isso geralmente custa centavos, poderiamos comprar já varios desses e em uma oficina de confiança já fazer a troca e nao ficar dependendo de esperar dar problema pra correr atras da BMW.
A verdade é que se voce percebe o problema indo comprar pao, é simples, mas se voce esta no meio da bolivia a coisa muda :-)
O que eu proponho é ir adiante com essa ação preventiva de forma coletiva, com varias motos no bolo, até mao de obra de troca disso acaba que pode ser melhor negociada que cada um ir individualmente no seu mecanico.
O que acham ? Faz sentido pra voces ?
Abraços,
Apesar da minha moto já ter 11.000 km e não ter apresentado o problema do vazamento de óleo, eu vou trocar pelos de VITON quando sair da garantia, mas isto só vai acontecer em outubro de 2013. Até lá vou ver na concessionária qual é o código dos anéis e se viajar levo um conjunto em viton como sobressalente.