16-05-2014, 14:32
Corbelli Escreveu:Cara,
Eu acompanho os serviços e sempre fiz revisões na power... Eu duvido que o óleo da sua moto não tenha sido trocado.
Eles não vão se queimar por bobeira. Até porque para trocar o filtro de óleo, e necessário escoar o óleo.
Na duvida, faça o teste. Rode 3k km com esse óleo novo e drena para ver se sair queimado. Garanto que vai sair queimado.
Att
Voce ficaria surpreso com o como eles se queimam por menos ue uma troca de oleo ...
Se voce acompanha, ai nao tem como te enrolarem, mas se voce nao acompanha meu velho ...
Eu ando de moto a MUITO TEMPO, ja fiz trocas de oleo em viagens com 6500KM e nao vi um oleo nesse estado, entao mantenho o que disse, nao posso provar, mas te garanto que esse oleo nao havia sido trocado 3000Km atras, nao se trata apenas de cor, oleo preto é normal,tem que ficar preto mesmo.
Enfim, a dica esta dada, nao postei pra entrar em uma discussao sobre filosofia de CC's, na sua proxima revisao, voces avaliam se querem acompanhar ou se vao confiar
