15-10-2014, 21:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014, 14:25 por Luciano.)
Pior que não foi, Sérgio. Descobri o que aconteceu e acho que sei a razão do problema. Vale fazer o alerta aos amigos forenses.
É apenas uma hipótese. Quando fiz o cadastro no site da FC, optei pelo nosso idioma. O site oferece 21 escolhas. Cadastrei meu endereço e ele aparece exatamente como foi escrito, com todas as informações necessárias para a remessa.
Resolvi apertar o botão editar e ele está incompleto. Consta apenas o bairro, sem as informações da rua, do número e do apartamento, embora elas estejam no cadastro do site. Eu deveria ter visto isso no email de confirmação. Ele foi enviado com o endereço incompleto. Paciência. Mandei uma mensagem pra eles. Liguei para os Correios e me orientaram a abrir uma reclamação. Mas a encomenda está na Receita, em Sampa. Acho que eles vão tributar dessa vez. A segunda já caiu no setor de tributos. Está no Rio.
Fica a lição: mesmo que tudo pareça certinho, não custa nada olhar os emails de confirmação.
Abraços, galera.
É apenas uma hipótese. Quando fiz o cadastro no site da FC, optei pelo nosso idioma. O site oferece 21 escolhas. Cadastrei meu endereço e ele aparece exatamente como foi escrito, com todas as informações necessárias para a remessa.
Resolvi apertar o botão editar e ele está incompleto. Consta apenas o bairro, sem as informações da rua, do número e do apartamento, embora elas estejam no cadastro do site. Eu deveria ter visto isso no email de confirmação. Ele foi enviado com o endereço incompleto. Paciência. Mandei uma mensagem pra eles. Liguei para os Correios e me orientaram a abrir uma reclamação. Mas a encomenda está na Receita, em Sampa. Acho que eles vão tributar dessa vez. A segunda já caiu no setor de tributos. Está no Rio.
Fica a lição: mesmo que tudo pareça certinho, não custa nada olhar os emails de confirmação.
Abraços, galera.