17-12-2015, 08:59
Sal, pelo pouco que sei deste sistema, parece que ele interage com o sistema de ignição do motor, fazendo com que a rotação (e o torque) caiam, independente da posição da manopla do acelerador, na hora que o condutor sinalizar (com a pressão no pedal de marchas) que irá trocar de marcha.
Como é um opcional que já sai de fábrica em algumas esportivas de alto desempenho (acho que a 1000RR já vem com isso), não creio que deva prejudicar a caixa de cambio.
Mas como bem disse o Cassio, é mais uma "tralha" para dar defeito.
Como é um opcional que já sai de fábrica em algumas esportivas de alto desempenho (acho que a 1000RR já vem com isso), não creio que deva prejudicar a caixa de cambio.
Mas como bem disse o Cassio, é mais uma "tralha" para dar defeito.

CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)
