04-10-2016, 15:41
Vejam o botão preto esquerdo da primeira foto. Este é o tal "tensor" que teria seu funcionamento alterado pelo excesso de torque, ao prender o protetor de motor (segundo a CC).
Observem já na segunda foto o local onde o tensor está localizado e o furo de fixação do protetor logo ao lado, ambos no cabeçote do motor.
Sinceramente?!? Custo a acreditar que alguém prenda um parafuso ali com tanto torque capaz de arrebentar a rosca e a parede do cabeçote, a ponto de interferir no funcionamento do tensor e provocar o tal barulho.
Numa peça de alumínio fundido? Seria catastrófico!
Para mim, este papo da CC é um belo caô para não ter que regular válvulas...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk![[Imagem: 32cab27e516275b5367bb1d5a49551d8.png]](http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161004/32cab27e516275b5367bb1d5a49551d8.png)
Observem já na segunda foto o local onde o tensor está localizado e o furo de fixação do protetor logo ao lado, ambos no cabeçote do motor.
Sinceramente?!? Custo a acreditar que alguém prenda um parafuso ali com tanto torque capaz de arrebentar a rosca e a parede do cabeçote, a ponto de interferir no funcionamento do tensor e provocar o tal barulho.
Numa peça de alumínio fundido? Seria catastrófico!
Para mim, este papo da CC é um belo caô para não ter que regular válvulas...
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