05-06-2017, 15:50
fabiotitan Escreveu:Puts, falei mil coisa menos o problema do EWS.O controle do meu portão fica junto a chave da moto, será que é essa a Zica então? Vou tirar ele é ver o que acontece. Obrigado
Segundo reza a lenda a atualização do ECU ja resolve muitas destas falhas, no caso do hebert por exemplo não me lembro o codigo acho que era 7, que na verdade significa que a antena circular que capta o sinal de COD da chave estava apresentando anomalia, na verdade muitas vezes nao e defeito fisico e sim falha na leitura, onde e passivel de correção via software na ECU, ou troca de EPROM do proprio modulo da antena, neste caso necessario a troca, tem que ver o codigo interno que esta sendo apresentado.
Quando apresentar este erro o procedimento e o seguinte remova a chave do chaveiro afim de evitar uma leitura incorreta, remova aparelhos como celular e GPS da proximidade do miolo da chave e pode ligar novamente que vai funcionar, a leitura e feita em frequencia UHF de 400mhz a 433mhz. teoriacamente o celular nao deveria intererir pois usa frequencia mais alta, mais o campo maguinetico pode afetar. Uma coisa que trabalha nesta mesma frequencia são os controles de portao !ou seja se nao for defeito fisico nao precisa comprar outro modulo.
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk