• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conector auxiliar de power can-bus
DSMFOO Escreveu:Show! Posta aí qnd puder. Não quero ligar nada direto na bateria, nem cortar fios e etc. Muita gente faz dessa forma e talvez, assim como eu, nem saibam que é possível ligar no ZFE. Já que há essa possibilidade, vamos utilizar.

Vou desmontar as carenagens hoje e descobrir onde fica na minha moto (F800gs) pra dar uma olhada.

A tua é a 1200?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, tenho uma R1200GS AC.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Guilherme obrigado, eu sei exatamente o que é, venho usando na minha moto desde 2017. Claro que tudo tem custos na vida, mas a vantagem do produto é a segurança e a garantia que não vai atingir o can-bus em nenhum caso. Um curto circuito por uma instalação mal feita, pode sair bem mais caro e até danificar o can-bus.
A maravilha deste produto é que vc determina a amperagem para cada acessório que vc quer instalar, tudo pelo computador, além de fazer uma instalação limpíssima.
  Responder
Não reparem a poeira mas por onde devo começar a procurar pelo ZFE na 800 gs?

Tirei a tampa do falso tanque mas parece que tem que desmontar mais alguma coisa.
[Imagem: 4193e379bae35480df9a637ce968dbf2.jpg]

Faça parte do nosso grupo BMW GS no Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/FsDUl64gBUoGSap2iQQVJJ
  Responder
DSMFOO Escreveu:Interessante tbm, este produto.

Que mal lhe pergunte, qual a bagatela final dele aproximadamente?

Eu comprei nos USA, na época ficou em US$125, acho que hoje em dia está uns 155 Euros mais o problema Brazil, que acaba ficando caro....esse é o tipo de coisa que tem que pedir ao um amigo/familiar viajando para trazer, muito pequeno e não vai dar problema....
  Responder
QuinnBr Escreveu:Eu comprei nos USA, na época ficou em US$125, acho que hoje em dia está uns 155 Euros mais o problema Brazil, que acaba ficando caro....esse é o tipo de coisa que tem que pedir ao um amigo/familiar viajando para trazer, muito pequeno e não vai dar problema....

Ricardo,

O preço de Euro 203 peguei em distribuidor na Alemanha, onde comprei o meu scanner.
O preço nos dois distribuidores nos USA é de US$199, um pouco mais caro que na Europa (US$1,00 = Euro 1,18).
Acho que subiram os preços....
Guilherme

Responder
DSMFOO Escreveu:Não reparem a poeira mas por onde devo começar a procurar pelo ZFE na 800 gs?

Tirei a tampa do falso tanque mas parece que tem que desmontar mais alguma coisa.
[Imagem: 4193e379bae35480df9a637ce968dbf2.jpg]

Diego,

Não conheço as 800, mas pela quantidade de cabos e chicotes, creio que deva estar debaixo deste suporte metálico no centro da foto.
Guilherme

Responder
Gnegraes Escreveu:Ricardo,

O preço de Euro 203 peguei em distribuidor na Alemanha, onde comprei o meu scanner.
O preço nos dois distribuidores nos USA é de US$199, um pouco mais caro que na Europa (US$1,00 = Euro 1,18).
Acho que subiram os preços....

Verdade, preços sobem sempre, até no norte.....mesmo com o nosso real tão baixo, ainda acho que é a melhor solução, afinal vc esta comprando segurança.
  Responder
Pelo que pesquisei aqui então teoricamente seria comprar esse conector (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...5873bbbd37) e ligar o farol auxiliar e um com USB (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...5873bbbd37) pra ligar Celular/GPS.... pelo que notei tanto pra 1200 qto pra 310 o conector é o mesmo, será que isso perde a garantia da moto?
  Responder
yuripulga Escreveu:Pelo que pesquisei aqui então teoricamente seria comprar esse conector (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...5873bbbd37) e ligar o farol auxiliar e um com USB (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...5873bbbd37) pra ligar Celular/GPS.... pelo que notei tanto pra 1200 qto pra 310 o conector é o mesmo, será que isso perde a garantia da moto?

Yuri,

Você perde a garantia se este conector e um circuito causarem algum dano na ZFE por exemplo.
Poderão alegar que esse circuito não foi instalado por eles e poderia ter danificado, etc....
Mas perda da garantia da moto não vejo como.
Guilherme

Responder
Saquei, bom, essa tomada da moto deve estar protegida disso creio eu, e como aparentemente é tudo meio plug-and-play acho que não vai ter muito problema, caso eu faça essa compra vou revisar bem as conexões dos plugs... aproveitando o o tema, esse farol u7 com angel eyes vocês recomendam? Acho bonito demais e acho que ele vai dar uma boa visibilidade da moto de dia, a galera por aqui em Floripa é meio lesada n trânsito... kkkk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Localização dos conectores (tomada) auxiliar da F 750 GS Amilcar23 8 65,578 26-06-2024, 18:38
Última Mensagem: DanielAdv
  Farol auxiliar de 5 leds, não encontro nada a respeito na internet! Encjunior 3 7,481 30-01-2019, 16:57
Última Mensagem: Encjunior
  Review Farol Auxiliar Denali D4 JuniorNM 14 14,905 31-07-2018, 23:22
Última Mensagem: ads.froes
  Farol Auxiliar - GambiTech Tortato 3 2,896 08-11-2015, 17:52
Última Mensagem: RicBoris
  Farol auxiliar de LED - Sr. Komy amorlin 188 114,015 19-07-2015, 23:00
Última Mensagem: Iceman
  Tanque de combustível auxiliar F800GS - 14 litros FernandoHM 39 30,997 29-08-2014, 14:17
Última Mensagem: Matheus
  Fárol Auxiliar Tite_W 15 13,738 17-10-2013, 12:01
Última Mensagem: Flavio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)