A Trophy com certeza é a mais bonita e a mais completa de fábrica (protetor de carter, mãos), quanto a isso não há duvida... rsrsrs...
Em relação a quilometragem, não vejo tanta diferença assim...
As 2013 deram vários problemas devido as modificações: vazamentos na bengala, comandos do punho, etc..., é bom ficar esperto.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
25-10-2014, 14:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2014, 14:37 por sal silva.)
JMCoelho Escreveu:Ou mais provavelmente, esta fingindo. kkkk
KKKK,é verdade e o pegador pensa que esta abafando mas a boa moça so esta pensando no $$$$$ dele.
OOooooo dúvida ......
Eu pegaria uma zero pelo mesmo valor da Trophy.
Zero, sempre será 0 Km !!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
É zero até sair da cc, aí vira usada. O melhor negócio é sempre comprar uma usada de boa procedência, se o seu objetivo é menor desvalorização.
A 2013 por 32k acho mais negocio.
Os acessórios vai colocando aos poucos conforme gosto e disponibilidade.
ehehe show de bola os comentários, o pessoal ajuda mesmo.
galera ,acabei cometendo um equívoco, a branca com 7.000 km, é 2012, acabei de ligar para ele ,
antes tinhamos falado só pelo face,
ele está viajando, somente quarta irei ver a moto,ao vivo,ele tinha mandado as fotos.
mas hoje fazendo trilha deu pra refletir bastante, e acho que a lógica,é a de km baixa mesmo.
muito obrigado pelos comentários dos amigos
e agora pessoal, mesmo sendo 2012 ,vale a pena?
pois pela tabela fipe, a trophy tava 37k.
onde voces conseguem por 6k?
pois aqui no sul tudo,é um atoxooo
vocês estão num paraíso aí....
tem muita opção....
aqui quase nada....
Fabio,
Agora ao meu ver a coisa mudou, são ambas 2012, aí se o coração bateu pela Trophy eu abraçava essa mesmo..
A diferença de km não diz muita coisa, mas sim o ano (ambas são o mesmo ano) e estado geral (aí só vendo ao vivo)..
Outra coisa como já foi dito, é a possibilidade de vir comprar em SP..
Eu mesmo quase comprei uma branca 2014 com 5000 kms e em perfeito estado, com touring windscreen original e um topcase BMW de aluminio.. O valor era de 37000 e só não comprei pois o dono não mexeu 1cent no valor e aí preferi pegar 0km por 37900.. Os acessórios pra mim não foram diferencial entre uma moto com 1 ano de uso e uma 0km por praticamente o mesmo valor..
Boa sorte com sua decisão e compra..
Abs!
Exemplo:
http://portalbigtrails.com.br/forum/show...%C3%B3rios
BMW F800GS Trophy + Acessorios:
Ano/Fab: 2012/2012
Modelo: Trophy (exclusivo, disponível apenas em 2012)
Kilometragem: 5.300km
Único dono
Quitada
Documento ok
Pneus novos originais
Punhos aquecidos
Computador de bordo
"Moto de Garagem"
Acessórios: defletor de ar original no tanque; crash bar lateral SW-MOTECH, bolha alta GIVI (mais de R$1.500,00 em acessórios)
Preço tabela FIPE = R$36.039,00
MEU PREÇO DE VENDA = R$35.000,00
bah castrucci, se eu achasse uma assim aqui,
nem pensava duas vezes cara.
o problema é que aqui ,tudo é caro, os cara só querem extorquir o cara.
e todo mundo fica expiado com a km.
bem quarta feira vou ver a motoca, e dai tomo a decisão.
mais além, posto a motoca.
nem vou me apegar com os acessórios,
afinal não será um top case da bmw, que irá fazer a diferença.
o que importa é que essas motos são demais,
me apaixonei andando.
|