23-07-2015, 11:03
Mais uma big trail em breve - Honda Africa Twin
|
23-07-2015, 14:51
É,agora os Japas mostraram a cara da menina.Acho que vai ser uma P moto,pena que a transmissão sera por corrente,talvez melhor para Off road,mas muito chato para viagens longas.
23-07-2015, 18:18
O interessante é que a transmissão é DCT com opção de manual ou automática
23-07-2015, 19:35
Não acho que pareça com a ST, só a carenagem dianteira que lembra um pouco por causa dos dois pequenos faróis.
De resto, é bem diferente: aro 21 na diant., transm. por corrente, alem de ter uma aparencia bem mais leve, mais magrela... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
23-07-2015, 22:43
RicBoris Escreveu:Pro uso que pretendo... sou mais a ST, com cardã e 400cc a mais. Aliás, as duas são muito parecidas. Os japas da Honda copiaram os da Yamaha. Ric,sera so 200cc a mais,pelo que sei é uma 1000cc,e o motor deve ser bem moderno,acho que a Honda já estudou suas concorrentes,pode esperar,essa moto vai surpreender.Falando em up grade,porque tu não vai de K51 rsrs
23-07-2015, 23:37
RicBoris Escreveu:51 só se for o copo cheio [emoji12] KKK,boa ideia.
24-07-2015, 07:34
A spec foi publicada numa revenda da Honda em Portugal
[ATTACH=CONFIG]7832[/ATTACH]
24-07-2015, 08:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2015, 08:59 por sal silva.)
Também achei 18,8 litros muito pouco, mas certamente a essa Honda deve ser bem econômica, permitindo maior autonomia. Sem o DCT e para uma 1000cc achei a moto leve. O que vem a ser esse sistema unican?
PS.Pela pinta,essa moto vai arrebentar no segmento BT abaixo de 1000 cc e roubara alguns da 1200 .
24-07-2015, 09:34
Ric, a Honda dará opção para as pessoas comprarem uma moto mais barata e menos frescada sem ABS e DCT e você ainda reclama? Se bem que acho que essas opções só serão para o mercado Europeu e Americano, se vier para o Brasil com cerveja terá somente uma opção, a mais cara logicamente rsrs
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)