Corbelli.. o Akrapovic começou a oxidar? achei que fosse de titânio!!
Realmente Amauri, a fixação é diferente... no entanto, para algumas marcas, a ponteira é a mesma para ambas (caso das que usam a "cinta" móvel para fixação).
Já os akrapovic, como têm um ponto soldado para fixação do parafuso, não são intercambiáveis.
Recentemente a akrapovic lançou um novo modelo para a 800R, com visual bem semelhante ao da 800GS (titanio com a ponta em carbono) - é o mesmo da nova F800GT.
Nas ponteiras da Leo Vince o que muda da GS para a R é o cano que liga o catalizador à ponteira e o suporte.
estas de carbono, que além do pouco pêso esquentam bem pouco, nunca a ponto de queimar a pele.
F800GS [ATTACH=CONFIG]3633[/ATTACH]
F800R [ATTACH=CONFIG]3634[/ATTACH]
cesare Escreveu:Corbelli.. o Akrapovic começou a oxidar? achei que fosse de titânio!!
Realmente Amauri, a fixação é diferente... no entanto, para algumas marcas, a ponteira é a mesma para ambas (caso das que usam a "cinta" móvel para fixação).
Já os akrapovic, como têm um ponto soldado para fixação do parafuso, não são intercambiáveis.
Recentemente a akrapovic lançou um novo modelo para a 800R, com visual bem semelhante ao da 800GS (titanio com a ponta em carbono) - é o mesmo da nova F800GT.
Isso mesmo Fonseca, oxidou bem na solda perto de onde encaixa o db killer.... Trocaram numa boa...
Quanto ao titanio, fica a dica, a própria akrapovic recomenda limpar com wd40 e um pano macio...
Galera.....so para conhecimento,a ponteira esportiva da marca zarc na f 800 r,serviu perfeitamente na minha que e modelo f 800 gs...........e ficou show o ronco da motoca. Abraco
amauri Escreveu:Galera.....so para conhecimento,a ponteira esportiva da marca zarc na f 800 r,serviu perfeitamente na minha que e modelo f 800 gs...........e ficou show o ronco da motoca. Abraco
Amauri,
Essa informação nao vale de nada sem fotos rs... Depois posta umas fotos para vermos...