Coloquei p/ funcionar o motor a ar e lc hoje, o a ar é bem silencioso fazendo muito pouco ruído de válvulas, apesar de ter uma inércia maior p/ subir de giro e vibrar um pouco, já o da LC realmente é mais ruidoso, não só nas válvulas, mas no funcionamento em si, por outro lado mais liso e ágil.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Desculpe ai Ice, meti o bico aonde não fui chamado e olha que o bico é grande rsrsrs. Reconheço que assunto é sério e de suma importância para os proprietários da LC e futuros compradores. Valeu.
Boa noite,
Minha lc está com 400km, peguei semana passada e também está começando as aparecer o tom azulado do lado direito. Quanto ao barulho, não tenho notado nada anormal, além do bater das válvulas bem característico. A ideia eh levantar isso na revisao dos mil.
Voar tirar algumas fotos e posto aqui amanhã.
Abs
Fabricio
Fernando, que gasolina você usa?
Eu só uso a Premmium.
Será que tem alguma influência?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Reinaldo, que pasta é essa para limpar o cromado?
Bom dia, Pessoal!
Sou novo no fórum, e lendo o tópico me chamou bastante atenção, pois na minha moto também ouço o barulho de válvulas batendo, e como tbem sou chato como o amigo Reinaldo resolvi escrever.
A minha moto esta com 2000km o som das válvulas batendo e a curva do coletor que esta azulada são do lado direito. Já agendei com CC Power para fazer a regulagem das válvulas e assim que a motoca passar volto a escrever para vocês dando meu parecer.
A proveitando Reinaldo qual a pasta que vc utilizou para retirar as manchas do coletor?
Muito obrigado!!!