ACBozz Escreveu:Bom dia, Pessoal!
Sou novo no fórum, e lendo o tópico me chamou bastante atenção, pois na minha moto também ouço o barulho de válvulas batendo, e como tbem sou chato como o amigo Reinaldo resolvi escrever.
A minha moto esta com 2000km o som das válvulas batendo e a curva do coletor que esta azulada são do lado direito. Já agendei com CC Power para fazer a regulagem das válvulas e assim que a motoca passar volto a escrever para vocês dando meu parecer.
A proveitando Reinaldo qual a pasta que vc utilizou para retirar as manchas do coletor?
Muito obrigado!!!
Anderson
A minha está com sintoma igual e do lado direito.
Começo a chegar a conclusão que isso é uma característica do motor.
Como o barulho não é tão grande que incomode e o motor está redondo e liso desisti de ver isso numa CCS por enquanto, de qualquer modo assim que você tiver verificado poste o resultado, importante a muitos.
Tem um tópico sobre esse barulho de válvulas e, aproveito p/ comentar que o Reinaldo abriu um tópico recente sobre a "pomada" que ele passa na saída dele, opa kkk, escape da moto.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
ACBozz Escreveu:Bom dia, Pessoal!
Sou novo no fórum, e lendo o tópico me chamou bastante atenção, pois na minha moto também ouço o barulho de válvulas batendo, e como tambem sou chato como o amigo Reinaldo resolvi escrever.
A minha moto esta com 2000km o som das válvulas batendo e a curva do coletor que esta azulada são do lado direito. Já agendei com CC Power para fazer a regulagem das válvulas e assim que a motoca passar volto a escrever para vocês dando meu parecer.
A proveitando Reinaldo qual a pasta que vc utilizou para retirar as manchas do coletor?
Muito obrigado!!!
Fala seu chato, rsrsrs. Bem a pasta eu criei um Topico sobre isto, pode comprar sem susto, o pozinho faz milagre (quimica).
Sobre a regulagem das válvulas, eles utilizam um gabarito que ao tirar a capa de um dos lados do boxer, eles aferem com esta peça. Seria bom se você acompanha-se para entender melhor como funciona e se realmente esta desregulada.
Até breve,
Reinaldo
A minha está com 770Km.
Logo logo vou fazer a revisão dos 1k, e vou pedir para verem a regulagem das válvulas e o câmbio.
Ai eu posto o resultado.
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Na quinta feira dia 20 vou fazer a revisao na minha de 10.000k. Vou pedir pra dar uma olhada e comento aqui depois.
A todos que me deram um feed meu muito obrigado. Assim que tiver o resultado eu publico aqui.
Sobre a pasta já havia ouvido falar, mas algumas pessoas me disseram que não é assim tão fácil de retirar o azulado.
Reinaldo você que utiliza esta pasta o que me diz?
Abrx
11-03-2014, 14:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2014, 14:05 por Golias.)
ACBozz ,
A minha antes de levar para regular as válvulas, as curvas da preta gorda, alem do azulado fortíssimo, estava com amarelado também, passeio o produto e tirei tudo, ai levei para regular as válvulas. Tanto o azulado como o amarelado já era.
Vale cada centavo,e posso dizer que não é caro, procure no Ebay, tem vários fornecedores, veja o que tem melhor preço de frete.
Veja esse vídeo, tem mais la: https://www.youtube.com/watch?v=9wBA7wAPBGU
Até breve,
Reinaldo
Blue-Job Chrome Polish Kit - Na amazon.com está US18,95
Obrigado pessoal! Não sei nada de gs 1200 e estava achando normal o azulão do cano e agora já sei de onde vem o estalo no motor:valvulas desrreguladas. A moto acabou de sair da Euroville em BH...
Tadeu,
Por isso é bom sondar, perguntar pesquisar junto a CC e verificar se o que você acha é normal ou anormal, o que não pode é achar normal sem pesquisar a fundo, desconfiou, vá atras das informações. Agora é curtir seu reloginho alesuiço.
Até breve,
Reinaldo
|