Ok amigo. Um abraço.
Marcello Schiliró - Black Bull - Blumenau
BMW F800GS Triple Black 2013
(BMW F800R 12 - XT 600 E 00 - XT 600 E 97 - DT 200 R 97 - RD 350 R 89 - DT 180 N 89 - Garelli 80)
A F800 é excelente em curvas... A moto é muito equilibrada... Mas o aro 21 na dianteira não ajuda muito... Pra "curvar" um aro 19 na dianteira seria bem vindo!!!
A F800GS é uma moto Trail e não dá pra abusar muito da vocação da moto :eek:
Concordo com o JotaJota, calma ai pessoal.
Nosso brinquedos são para nossa diversão, não provoquem notícias tristes, queremos todos bem, e com muita saúde.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Você tem razão Artur. Fiz curvas fortes com a esposa na garupa, porém com a suspensão firme. Não tive problemas. Leia meu último post. Um abraço.
Marcello Schiliró - Black Bull - Blumenau
BMW F800GS Triple Black 2013
(BMW F800R 12 - XT 600 E 00 - XT 600 E 97 - DT 200 R 97 - RD 350 R 89 - DT 180 N 89 - Garelli 80)
25-12-2012, 01:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 07:26 por Geov.)
Definitivamente a F 800 GS é muito versátil, do contrário não estaríamos falando de inclinações em curvas de uma Big Trail. Essa super versatilidade é a vocação do "produto" BMW. Vlw. Saúde